O tesouro valioso que existe dentro de cada um

BJPombalDe Norte a Sul de Portugal reuniram-se inúmeras pessoas de idade mais avançada, as quais descobriram que dentro de si existe algo extremamente valioso

Na zona Centro, foi uma tarde muito especial para todos os presentes, que aprenderam que dentro de si têm um tesouro valioso, a Fé. Apesar de muitos pensarem que não têm mais qualquer valor e sentirem-se sozinhos, acabam por descobrir que Deus cuida deles e nunca os abandonará.
Na Marinha Grande, o encontro da Bela Juventude ofereceu uma mensagem de Fé, relembrando os presentes que têm de exercitar a sua Fé, tomando atitudes, e lutar pela sua Salvação.
Em Castelo Branco, todas as pessoas compreenderam que a Fé as torna capazes de vencer e superar todas as barreiras e obstáculos.
Por seu lado, em Pombal, o convívio começou com uma oração para que cada um se pudesse libertar de todas as preocupações e mazelas do seu corpo. Aprendendo ainda sobre a necessidade de se valorizarem a si mesmos.

BJ2015Zona Norte

Em Paredes, a Bela Juventude reuniu-se para falar sobre o Valor de cada um. “Quem crê que tem valor?”, foi a pergunta feita a todos os presentes e prontamente respondida. Cada um tem um tesouro muito grande dentro de si, a Fé, que é um pedaço de Deus no interior de cada um.
Na Póvoa de Varzim, cada pessoa foi atendida e acompanhada de modo a que a sua necessidade seja, finalmente, suprida.
Em São João da Madeira, o encontro foi realizado na praia de Esmoriz, mostrando a cada um dos presentes que o seu valor pessoal é deveras importante. O valor é a Fé sobrenatural no Deus Vivo, que mesmo enfrentando lutas e momentos difíceis nunca desiste e luta até ao fim.
Na Trofa, as senhoras presentes neste encontro mensal aprenderam que têm valor para Deus e que ninguém lhes pode tirar isso.

Sul

Em Loulé, foi explicado que aquele que se valoriza não permite que nenhum pensamento negativo ou circunstância difícil o consiga abater, pois tem algo muito valioso a que se pode agarrar, a Fé. Esta Fé sobrenatural que crê em Deus, para além do que está a ver, e que através d’Ele tudo lhe é possível.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *