O verdadeiro compromisso

Domingo250916Imperio

Em qualquer relacionamento, os primeiros tempos são repletos de amor e de vontade de agradar ao outro.

Mas o que é que acontece à medida que o tempo passa? O amor vai esfriando, as pessoas vão-se distanciando, as desculpas vão surgindo e a separação acaba por se antever no horizonte.

Também o relacionamento de muitas pessoas com Deus é assim, pois, num primeiro momento, em que a chama do amor arde fortemente, estas têm prazer em acordar cedo para O buscar e tudo fazem para Lhe agradar. Contudo, à medida que o tempo vai passando e que surge a acomodação, a chama desse primeiro amor vai-se apagando e o afastamento da presença de Deus acaba por acontecer.

Se este é o seu caso saiba que Deus nunca desistirá de si e que chegou o momento de deixar de arranjar desculpas para O colocar em primeiro lugar na sua vida. Não seja como aqueles homens que, na Parábola da Grande Ceia, em Lucas 14.15-24, deram todo o tipo de desculpas para faltarem à Festa, colocando tudo e todos à frente desse Encontro tão importante.

Venha participar na Festa do Casamento com o Filho de Deus, no próximo domingo, dia 2 de outubro, pelas 9h30!

Se já é casado com o Senhor, esta é a sua oportunidade de renovar os seus votos; mas se ainda não o é, este será o dia do seu casamento com Ele!

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *