Os 7 Anjos

barreiro_cdaA Fé obriga a uma atitude de coragem!

No dia 7 de julho, às 20 horas, realizou-se uma concentração no Centro de Ajuda no Barreiro, onde 7 Pastores determinaram o cumprimento da Promessa que foi feita a Abraão: “De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!” (Génesis 12.2), na vida de todos os presentes. Cerca de 300 pessoas marcaram presença.

Abraão possuía inúmeras riquezas, incontáveis rebanhos, muitos servos sob os seus cuidados, era fiel e, apesar de ser centenário e a sua esposa ser estéril, viveu o milagre de ter um filho. Mas, Deus surge e pede a vida daquele rapaz. Abraão era obediente à Palavra de Deus e não hesitou. Deus provou Abraão até ao seu limite, mas ele passou no teste. O patriarca bíblico tornou-se o “Pai da Fé” de milhões de pessoas pelo mundo.

A reunião foi realizada pelo Pastor Bruno Cassús, responsável pelo Trabalho Evangelístico do CdA da Baixa da Banheira que, juntamente com os demais Pastores da região, ministrou o Poder de Deus na vida de todos os que estavam presentes.
Durante a oração, várias pessoas foram curadas, libertas, milagres aconteceram na hora. Como foi o caso de Principelina que, há um mês a frequentar o Centro de Ajuda, foi curada de um cancro, diagnosticado há 3 anos.

Quando Abraão levou o seu filho até ao Monte Moriá, mostrou e provou para a Humanidade e para o inferno, que a sua dependência não estava em Isaque, mas sim no Próprio Deus. E Deus agradou-SE da Fé daquele homem. Assim, tanto Abraão quanto Isaque foram abençoados.
Os grandes milagres nunca aconteceram por meio de pequenas trocas, mas por meio de grandes trocas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *