Os anjos existem ou não?

image3O projeto é da responsabilidade do Centro de Ajuda e pretende ajudar os sem-abrigo

O projeto “Anjos da Noite” existe há mais de um ano e surgiu da necessidade de apoiar os sem-abrigo, ou seja, é um trabalho voltado para a sua reintegração. Começou apenas em Lisboa e, atualmente, tem-se vindo a multiplicar um pouco por todo o país, sendo um grupo de pessoas cada vez mais presente e importante na sociedade.

Todas as terças-feiras à noite, os voluntários deslocam-se aos locais onde, frequentemente, estão os sem-abrigo, levando-lhes comida, roupa, calçado, cuidados de saúde, e uma mensagem de Fé.

image5Palavra de ordem: auxiliar

No passado dia 28, várias dezenas de pessoas necessitadas, já se encontravam à espera do grupo de voluntários na estação de Stª Apolónia, em Lisboa, com o intuito de receber tanto os alimentos físicos, como também o acompanhamento espiritual.

Ali foram realizadas várias orações, distribuídos vários agasalhos, comida e, como não podia deixar de ser, uma palavra de Fé, ânimo e força a todos quantos quiseram ouvir.

O trabalho da obra social foi realizado por cerca de 70 voluntário das regiões da Pontinha e Alverca.

De salientar que, com o decorrer do tempo, o trabalho deste grupo do Centro de Ajuda tem tido cada vez mais aceitação, o que permite aos voluntários ajudarem cada vez mais pessoas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *