Os Anjos que atuam de noite

FullSizeRender

Para realizar um trabalho de solidariedade social sério, antes de requisitos como a abnegação, o amor ao próximo e a vontade de ajudar, é necessário separar o tempo necessário para se dedicar aos outros

Na passada terça-feira, mais precisamente ao cair do dia 30 de agosto, os Anjos da Noite voltaram, mais uma vez, a colocar em ação o seu braço solidário. Como é habitual, um grupo considerável de voluntários saiu para as ruas com o objetivo de apoiar e ajudar os mais carenciados.

Uma equipa preparada, com cerca de 30 voluntários vindos da região da Amadora, procurou dar um apoio completo às muitas pessoas que pernoitam na Gare do Oriente, sem as mínimas condições de subsistência.

Para além da distribuição de alimentos, muitos tiveram também a oportunidade de escutar da parte de cada voluntário dedicado uma palavra de incentivo e motivador para uma mudança de vida.

Esta equipa de voluntários dos Anjos da Noite da região da Amadora tem vindo a criar “laços fortes” com todos aqueles a quem aborda, através das várias visitas que tem realizado neste mesmo local, pois tem-se deparado com histórias de vida diferentes e marcantes, apresentando a cada uma delas uma hipótese de superação.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *