‘Os Dez Mandamentos’ é a novela mais vista no cabo em Portugal

os-dez-mandamentosA superprodução da TV Record tornou-se na novela com mais audiência entre todos os canais por cabo em Portugal.

Com uma audiência média de 92 700 telespectadores, a telenovela ‘Os Dez Mandamentos’ conquistou o público português, que se rendeu à história de Moisés – um menino hebreu criado como um príncipe egípcio, que ao descobrir as suas origens irá lutar pela defesa do seu povo e fazer frente ao faraó.

Em apenas cinco episódios, mais de 300 mil pessoas já assistiram a esta trama emocionante, indicada para toda a família. A superprodução tem-se destacando no horário nobre da emissora: alcançou um índice de fidelização superior a 60% e, durante o seu horário de exibição, a TV Record suplantou a concorrência, ao registar mais 80% de audiência do que o segundo classificado dentro do mesmo segmento.

Na passada sexta-feira, durante toda a exibição, ‘Os Dez Mandamentos’ lideraram a audiência, colocando a emissora no primeiro lugar entre todos os canais por cabo. O sucesso desta produção épica estende-se a todo o horário nobre, onde a TV Record conquistou a terceira posição no ranking de canais por cabo.

A guerra entre egípcios e hebreus foi um sucesso no Brasil e o impacto que a novela está a ter em Portugal é semelhante ao êxito alcançado no lado de lá do Atlântico. Em relação à última semana da 2015, a TV Record viu a sua audiência duplicar. Os números recorde de ‘Os Dez Mandamentos’ vão muito para além dos resultados das audiências em Portugal.

No Facebook oficial da TV Record Europa milhares de fãs comentam e partilham as publicações relativas aos bastidores das gravações e à vida dos atores longe das câmaras, conseguindo contabilizar um total de interações superior ao de páginas como a RTP, SIC e Hollywood.

A trama não deixa ninguém indiferente e promete continuar no topo da preferência dos portugueses. Além dos efeitos especiais grandiosos e dos cenários incríveis, um elenco de luxo dá vida a conflitos familiares, intrigas, luta pelo poder, traições, inveja, ódio, paixões proibidas e amores impossíveis.

banner10mandamentos

Fonte: recordeuropa.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *