Passeio anual do Bela Juventude

belaJuventude-madeira

Pela primeira vez, em Portugal, foi realizado o passeio anual do Bela Juventude, com o intuito de levar os seus integrantes a terem um momento especial, onde puderam divertir-se e conhecer novos locais.

Em Portugal continental, os membros do grupo dos Centros de Ajuda de Norte a Sul do país, passaram uma noite na Pousada de Santa Cruz, onde usufruíram de um dia animado, com direito a pequeno-almoço, lanche e um jantar especial, com o tema “Festa dos anos 60”.

Muitos aproveitaram para relembrar os velhos tempos, ao ritmo de uma música caraterística da época, onde dançaram e alguns vestiram-se a rigor.

No decorrer do passeio, também fizeram exercícios, diversas dinâmicas ao ar livre e tiveram um momento de reflexão, onde aprenderam a honrar a Deus com as suas atitudes.

Madeira

Na ilha da Madeira, os membros do grupo também foram surpreendidos com um passeio diferente, desta vez, ao Parque Temático da Madeira, em Santana.

O passeio contou com dezenas de pessoas, que se mostraram contentes e agradecidas pela oportunidade de desfrutar de um dia diferente e animado.

“Cantámos, dançámos, até fizemos com que o motorista do autocarro participasse connosco. Foi uma experiência única para todos nós”, contou um dos integrantes do grupo.

Puderam conhecer mais da sua cultura, passear de barco e de comboio, e aprender a aproveitar cada momento que ali era vivido.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *