Pledge Night 2015

Milhares de pessoas reuniram-se em todo o país, para prestigiarem a Pledge Night

LuisateixeiraO grupo Godllywood tem vindo a desenvolver em Portugal, na Europa e em toda parte do mundo; um trabalho que tem beneficiado milhares de mulheres.

A Pledge Night é um momento marcante na vida das novas integrantes, as “Pledges” que assim oficializam a sua entrada no Godllywood. Todos os demais grupos também estiveram presentes para acolherem as novas integrantes.

Em Lisboa, na oportunidade Luisa Teixeira dirigiu a cerimónia, que abordou o tema: o Espírito de Excelência. “Que tipo de espírito tem manifestado nos momentos difíceis?” perguntou a oradora.

A título de exemplo, foi feita uma comparação entre duas mulheres: Noemi e Rute. Após a morte de seu marido e dois filhos, Noemi decidiu deixar a cidade, demonstrando assim que não tinha uma fé ousada.

Por sua vez, Rute, uma mulher resolvida, que abriu mão de tudo para seguir a sua sogra e adorar ao Único Deus-Vivo.

pledge2Assim vemos que Rute é lembrada e tem o nome na Bíblia, devido ao seu grande espírito de excelência.

Mais tarde, as novas integrantes realizaram o juramento, no qual prometeram ser um exemplo aonde estivessem, e assim tornar-se uma mulher melhor.

O Godllywood chega este ano com diversas novidades, entre elas, a oportunidade de inscrever-se ainda este ano, isto é no dia 8 de novembro as 15h no CdA de Alameda.

Pledge Night 2015, uma noite que ficará marcada na vida de todos aqueles que estiveram presentes, que decidiram ter um espirito excelente.

Lisboa:

Gaia

Veja a cobertura online realizada durante o evento:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 comentários

Eduarda Pedreira - PENICHE Responder 2 Novembro, 2015 às 17:11

Pledge Night 2015 , um momento muito importante na minha vida, pois também eu uma integrante no grupo Godllywod , buscando um Espírito de excelência , de temor , obediência ,humildade, sinceridade e justiça de forma a agradar e ser aceite por Deus .

Filipa Leite Responder 2 Novembro, 2015 às 17:55

Olá a todos!
Foi uma noite inesquecível… Não pelo glamour ou beleza da celebração, mas porque teve início uma nova jornada na vida de muitas mulheres que se fizeram escolhidas para agradar mais a Deus.
Quanto a mim, para este lindo encontro, eu fui com sede de saber o que Deus tinha para me falar, e a mensagem transmitida foi direto ao alvo: para que nós sejamos mulheres Excelentes não podemos dar desculpas, mesmo que as circunstâncias adversas assim o justifiquem… e olhem que a vida é cheia de adversidades! Devemos ser fortes, de garra, com uma mente persistente, assim como Rute!!

Obrigada Godllywood, pois tem sido o próprio Deus a cuidar de mim.
Amo, amo, amo!

Flavia pozzebom Responder 2 Novembro, 2015 às 19:06

Momentos grandiosos com o Senhor Jesus hoje sei que estou pronta para gerar mais filhos para o meu Deus

Neuza Chimuco- Alvalade Responder 4 Novembro, 2015 às 1:59

Esta noite foi extramente maravilhosa em todos os sentidos. Foi um resultado de todo o investimento feito desde o início do ano, investimento esse que exigiu de mim, sacrifício, muito sacrifício… Mas no final do dia é tão maravilhoso ver o “antes” e o “depois”, perceber que vale a pena investir em mim, no meu relacionamento com Deus, na minha aparência, postura em tudo ! E esta noite foi uma confirmação de todo esse processo, que agora mais que nunca, não pelo facto de entrar no “grupo”, mas sim porque vale realmente a pena dar para poder receber, agora há uma nova fase, e essa fase é Godllywood, manter e desenvolver tudo aquilo que começou há 9 meses atrás, com um espírito excelente!
Agradeço a Deus pela oportunidade, privilégio de ter sido aprovada, nunca ter desistido mesmo em meio às dificuldades, ogradeco por cada ensinamento a cada oferta por esta oportunidade!
Esta noite foi tudo de bom, algo que jamais esquecerei na minha vida.

Iracelma Espírito Santo Responder 5 Novembro, 2015 às 7:16

Foi uma noite incrível, a palavra foi passada de uma maneira muito simples e prática. Tenho a certeza que Deus alcançou muitas mulheres naquela noite.
Falou-se de Rute, ela tinha um espírito excelente ao contrário de sua sogra. Eu como todos os presentes tivemos a oportunidade de nos avaliar e ver em que parte da nossa vida faltava o espírito de excelência. Me vi, assumi o meu erro e me defini, determinei que a partir daquela noite que eu seria com Rute.
Desde já quero agradecer a todo o cuidado que o grupo godlywood tem tido comigo e com tantas outras mulheres de Portugal..

Bárbara Filipe Responder 5 Novembro, 2015 às 9:16

Bom dia,

Foi de facto uma noite muito especial.
Para além da transformação de vida, no que se refere às novas integrantes do Godllywood, houve a oportunidade de todos os presente tomarem uma decisão sobre o rumo que darão à sua vida com Deus.

Rute…um exemplo de determinação e coragem, deixado na Palavra de Deus, de forma a nos mostrar o poder da fé inteligente!

Quando tudo parecia não ter mais solução, a decisão de seguir em frente e servir ao Deus de Israel, mudou o curso não só da vida de Rute como também da vida de Noemi.

Desertos vêm para todos, a diferença está na forma como os encaramos.
Ultrapassamos ou deixamo-nos morrer ?
A escolha será sempre nossa.

Bárbara

Yara Santo Responder 9 Novembro, 2015 às 15:42

Foi uma noite memorável, tudo que foi falado foi para mim,pois aprendi como ter um espirito excelente e ser excelente em tudo que faço, também vi a importância de valorizar este grupo que não é mais um grupo, mas um a mais que nos ensina, molda e através do mesmo temos mais e mais experiencias que vão fazer de nós pessoas melhores, filhas e futuras esposas.
O exemplo de Rute é um referencial positivo, onde eu vi que tenho que ter os meus olhos em pessoas que me vão fazer avançar.