Primeiro Encontro Interdenominacional em Portugal

interd_cdaIdealizado pelo Bp Júlio César, responsável pelo trabalho evangélistico na Europa, ocorreu neste sábado, 11 de julho de 2015 em Lisboa o Primeiro Encontro Interdenominacional em Portugal.

Cerca de 20 diferentes denominações estavam representadas neste encontro.

O Bp Eduardo Bravo, responsável pelas Relações Institucionais do Centro de Ajuda na Europa iniciou a reunião com uma oração para repreender todo espírito de divisão que deseja impedir o avanço do Evangelho em Portugal e na Europa.

“Devemos formar uma corrente de oração contra os principados, potestades, forças do mal e dominadores, que tem trabalho unidos contra o desenvolvimento da Obra do nosso Deus neste Pais, só os demônios ganham com a nossa desunião. Eles estão unidos para impedir o avanço do evangelho Vamos reverter este quadro espiritual, ministerial, denominacional, evangélico neste Pais. Isso depende de nós, Líderes.”

Após a oração foi feita a leitura bíblica de I Coríntios 12:12- 31, que fala exatamente sobre o corpo de Cristo, formado por diferentes membros onde o cabeça é Cristo”

presidente_cdaDepois desta palavra o presidente da igreja, João Filipe, explicou os diferentes trabalhos realizados pela igreja: EBI, Coração de Ouro, Evangelização, Bela Juventude, Raabe, Godllywood, Força Jovem Europa, etc. Eles se admiraram de ver que a IURD em Portugal está em plena atividade.

Depois da oração final, o Sr Mario Muchelas e sua esposa Bela Muchelas, foram homenageados pelos 51 anos de casamento comemorados neste dia 11 de julho.

Ao final todos os presentes receberam um CD da cantora Carla, que, através da Campanha de Israel, foi curada da depressão e do cancro na garganta e hoje é cantora e a Revista dos 25 anos da igreja em Portugal.

Todos participantes estavam bem motivados por esta iniciativa da IURD em Portugal que pode ajudar do fortalecimento e crescimento do evangelho em Portugal.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *