Qual o objetivo do Batismo com o Espírito Santo?

dom8_cdaVocê quer ter o Espírito de Deus sobre ou dentro de si?

Domingo, 8 de fevereiro – Na Sede do Centro de Ajuda na Europa, às 9h30, realizou-se o primeiro encontro “O Dia da Purificação”, que acontecerá em todas as sedes regionais do CdA da Grande Lisboa. A reunião foi ministrada pelo Bispo Júlio Freitas, que antes do início do encontro impôs as mãos no alto da cabeça dos milhares de pessoas que estiveram presentes.

O ato simboliza o toque da Mão de Deus sobre a vida de cada pessoa para purificação de pensamentos negativos, sobre a sua família, vida económica, profissional, de todo o mal, de toda a perturbação, miséria, de tudo aquilo que não provém de Deus para, então, receberem luz, saúde no corpo, forças para resistir às tentações, ânimo para buscar a Deus, para orar, jejuar, meditar sobre a Sua Palavra, evangelizar e dar um bom testemunho de caráter.

“Qual o objetivo do Batismo com o Espírito Santo? O objetivo de Deus Batizar alguém com o Seu Espírito, e que é Sua Promessa, não é para que sejam curados, libertos ou realizados sentimental, familiar ou profissionalmente, porque tudo isso e muito mais pode ser alcançado por meio do uso da Fé, por meio do sacrifício voluntário e a prova são os muitos casos verídicos em que as pessoas alcançaram milagres e superações usando a Fé. E talvez nem libertas, convertidas, Batizadas nas Águas ou com o Espírito Santo essas pessoas eram, mas, por meio da Fé, tudo é possível ao que crê. Agora, o novo coração, uma nova mente, uma nova pessoa, só acontece quando o Espírito Santo entra nessa pessoa”, afirmou o Bispo Júlio Freitas.

O Espírito Santo está sobre todos, por isso, Ele inspira você a orar, a buscar a Deus, a ter um encontro pessoal com Ele, a reconhecer os seu erros, as suas limitações. E porquê? Porque Ele quer entrar e não ficar apenas sobre si. Ele quer possuir, transformar e usar a sua vida!
“O Espírito do SENHOR se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem” (1 Samuel 10.6). Nesta passagem Bíblica, Deus revela 3 coisas.

  1.  Deus quer que sejamos possuídos por Ele. Deus sabe que quem quer que seja que não é possuído pelo Seu Espírito, é possuído facilmente pelos outros, pelo seu próprio eu, a sua carne, as suas emoções, sentimentos, fraquezas, manias, tradições.
  2.  Deus quer que você profetize juntamente com os Seus servos e seja usado. Que você sirva a Deus juntamente com os Seus servos (Bispos, Pastores, Obreiros, Evangelistas e Membros) e seja tão usado como eles, independentemente de título. Profetizar não é adivinhar, é dizer o que está escrito, o que Deus promete, e despertar a Fé das pessoas que ouvem essa Profecia para tomar posse do Prometido por Deus.
  3. Deus quer transformar. Deus quer que as pessoas que criticam a Fé em Jesus e você, que ignoram a Verdade, que acham que não precisam de Deus, que estão bem porque têm fama, saúde, dinheiro, o mundo aos seus pés, percebam e reconheçam que você tem o que o dinheiro não pode comprar, o que as universidades não podem ensinar, o que os diplomas numa parede não podem proporcionar, eles devem ver em você este homem novo, transformado!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

jessica Responder 11 Fevereiro, 2015 às 21:14

palavra abençoada