Quando é que a sede é saciada?

“Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de águas vivas” (João 7.37)

_MG_6743 o Domingo da Sede Saciada. A reunião foi ministrada pelo pastor Pedro Alvarenga e centenas de pessoas estiveram presentes.

A sede espiritual é caracterizada pelo vazio da alma que, para ser saciada, é necessário ir até Jesus e render-se a Ele 100%. Quando essa condição é satisfeita, a pessoa recebe na hora o Batismo com o Espírito Santo, pois crer em Jesus exige renúncia total da vida.

“A pessoa, quando não tem o Espírito Santo, é incompleta. A maior de todas as promessas de Deus, justamente por ser a coisa mais importante, é o Espírito Santo. Só para você ter uma ideia, a pessoa que não tem o Espírito Santo, ela pode estar rodeada de amigos, de familiares e ainda assim sentir-se só”, afirmou o orador.

O Espírito Santo só vem sobre aqueles que, reconhecendo que o seu estado não é agradável diante de Deus, colocam um fim a essa situação, e passam a ouvir a Deus, fazendo o que é certo, porque querem servi-Lo e honrá-Lo, mais e melhor.

“Você tem visto obras más – injustiças, violência,… – a aumentar na Sociedade. Enfim, temos visto o diabo através dessas situações, através de tudo o que é errado. E Deus é visto através do carácter daqueles que são d’Ele, porque só é de Deus quem tem o Espírito Santo. E se você quer, realmente, ser de Deus, testemunhá-Lo, servi-Lo, dar a sua vida para Ele 100%. Ele virá sobre você, agora!”, concluiu o pastor Pedro.

Entre orações de libertação e de intercessão a Deus pela vida não só dos que se encontravam ali presentes como também pela dos seus familiares, houve ainda espaço para a recolha de caso verídicos daqueles cujas vidas foram transformadas pela ação da Fé-Inteligente.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *