Quarta-feira, dia 16 de setembro, começou a Colheita!

Estava marcada para as 20 horas e reuniu, no recinto do Templo Maior, milhares de pessoas que não queriam deixar a sua colheita em mãos alheias!vc

O que você precisa é de ser fiel como tem sido até agora! Mas não abra mão da sua autoridade, pelo contrário, faça uso dela, do Óleo da Colheita, para que todos vejam a diferença entre o ‘antes’ e o ‘depois’ na sua vida e você possa dar o seu testemunho!”, referiu o orador, Bp. Júlio, naquela que seria uma noite de Vigília, realizada no dia 16 de setembro, no Templo Maior, em Chelas.

Após falar com algumas pessoas presentes que deram o seu testemunho real sobre as mudanças que verificaram nas suas vidas em todas as áreas, especialmente a financeira, o Bispo instruiu quem o escutava que quando Deus nos pede o difícil é porque deseja fazer o impossível na nossa vida.

A título de exemplo, o orador referiu Saulo, que era um perseguidor e assassino de cristãos, antes da sua conversão. Foi apenas quando Saulo se converteu e Ananias, servo de Deus, o fez recuperar a visão, é que ele se transformou numa nova criatura:

Quando Ananias colocou as mãos sobre este assassino, Saulo, então, as escamas caíram dos seus olhos e aquele que antes era um perseguidor e assassino, libertou-se e Batizou-se nas Águas. Diz o Texto Sagrado que Ananias teve o prazer de o Batizar nas Águas, tendo ele depois sido Batizado com o Espírito Santo, tornou-se um evangelista e um grande servo de Deus!

Muitos dos que se afirmam como cristãos, talvez não tenham sido perseguidores, porém, todos foram assassinos. Sim, porque o Senhor Jesus disse que aquele que não ama ao seu próximo, este é mentiroso e assassino! E é isto que acontece quando não damos os nossos dízimos e ofertas, estamos a “matar” a oportunidade daqueles que ainda estão perdidos de se converterem e nascerem de novo!” , disse o Bispo!

Todos ainda escutaram sobre a visão que Deus tem para as suas vidas, estando nas suas próprias mãos preparar uma intervenção imediata da Sua parte, para que ainda em 2015 a sua “sorte” venha a mudar e a sua vida seja, finalmente, diferente!

Todas as quartas-feiras, estará a decorrer o propósito da Coluna da Sabedoria, venha participar para aprender a melhor forma de edificar a sua vida de maneira sábia!

Quarta-feira, às 10h, 15h e 20h

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36 – Lisboa
(próximo da estação do metro de Chelas)

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *