Região de Benfica recebeu a Arca da Aliança

arca-alianca-benficaO Centro de Ajuda, trabalha todos dias com o objetivo de mostrar uma resposta aos problemas que surgem na sociedade. Com esta finalidade, foi realizada a palestra motivacional das Conquistas Financeiras.

Muitas pessoas vivem momentos difíceis, alguns motivados pela crise aguda que se vive em toda a Europa e, em Portugal, particularmente, pois muitas pessoas perderam os seus empregos.

A perda do nível de vida foi de facto muito elevada, o que levou muitas pessoas a diminuir o padrão de vida, uma situação que tem feito muitas pessoas desistirem dos seus sonhos.

Para muitos, a esperança de ter uma vida melhor tem vindo a diminuir, e este sentimento observa-se nas redes sociais, nos noticiários e nas conversas entre as pessoas, das quais muitas não conseguem ver uma única saída.

Mas no Centro de Ajuda existe uma palestra que tem contribuído para que muitas pessoas consigam atingir os objetivos, pessoas que estavam sem esperança e sem perspetiva e que passam a saber lutar para alcançar o sucesso.

Esta palestra realiza-se todas as segundas-feiras no Centro de Ajuda e através dela, milhares de pessoas têm recebido a motivação necessária para superar dificuldades, empresários têm alcançado o sucesso, e outras têm obtido o sucesso no seu trabalho.

arca-benfica

A Arca da Aliança

Na região de Benfica, na passada segunda-feira foi realizada mais uma palestra das Conquistas Financeiras, onde todos os presentes puderam receber a direção para a sua vida económica.

Mais de duas centenas de pessoas participaram deste evento, onde esteve presente a Arca da Aliança, que simboliza a Presença de Deus. Na oportunidade, todas as pessoas puderam clamar a Deus por uma resposta, mediante as suas necessidades.

Este evento contou ainda com a presença do bispo Carlos Rocha, que alertou os presentes para a necessidade de manterem a sua vida preenchida pelo Espírito de Deus.
Todos os presentes tiveram a oportunidade de entregar a sua vida a Deus, e todas as pessoas que participaram saíram do Centro de Ajuda, com a certeza de que através de uma Fé-Inteligente podem alcançar uma vida muito melhor.

Com informações de: Folha de Portugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *