Saiba se você apenas tem Fé ou é da Fé

 

Almada-destaqueAs Conquistas Financeiras é uma reunião dedicada, à todos aqueles que pretendem alcançar mais na sua vida profissional e financeira, de forma a glorificar o nome de Deus.

Nem todos dão o mesmo valor a esta palestra motivacional, e ignoram a importância da Fé nestas situações. Para que conquiste financeiramente, não é preciso apenas o uso da sua Fé, mas também ser da Fé.

O bispo Carlos Rocha, esteve presente no Centro de Ajuda de Almada, onde explicou a importância e a diferença de ter Fé e ser da Fé.

Os membros do Centro de Ajuda (CdA), tanto de Almada como de Montijo contaram também com a presença da Arca da Aliança representando a presença de Deus diante das suas batalhas e levando-os à vitória.

Montijo-principalSer ou ter Fé?

“Todos têm Fé, mas existem pessoas que para além de terem Fé, são da Fé”, afirmou o bispo Carlos Rocha, em visita missionária ao CdA de Almada.

A maioria das pessoas possui os seus bens físicos, como por exemplo, vários pares de sapatos, não usam todos ao mesmo tempo, mas apenas quando é necessário.

“Sabeis, pois, que os que são da fé é que são filhos de Abraão”.

(Gálatas 3:7)

“O ter Fé é usar a Fé quando precisa, para alcançar um benefício, por outro lado, ser da Fé é pertencer a essa Fé, é usá-la não apenas para benefício próprio, mas sobretudo para entregar-se a Deus”, explicou o bispo.

A Palavra de Deus afirma que quando conquistamos a presença de Deus dentro de nós, tudo o resto é acrescentado, por isso a importância de reconhecer se tem Fé, apenas para conquistar as coisas que pretende e por isso está presente nas reuniões das Conquistas Financeiras, ou se15 é da Fé ,e por isso tudo o que conquista é um acréscimo para si.

“Quando somos da Fé, até lutamos para ter as coisas deste mundo, mas não nos deslumbramos pelas mesmas, porque quem é da Fé não permite que o seu interior seja cheio do que não é bom”, salientou o bispo Carlos Rocha.

Por isso, é uma prioridade descobrir se tem sido da Fé, ou se tem Fé.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *