Santo Culto ao ar livre reúne 15 mil pessoas no Distrito Federal

SantoCultoDistritoFederalNo último dia 25 de setembro foi realizada, em Taguatinga, região oeste do Distrito Federal, no Brasil, uma reunião especial ministrada pelo bispo Edir Macedo.

Segundo o bispo Wagner Negrão, responsável pelo trabalho da Universal na região, cerca de 15 mil pessoas compareceram ao encontro, que aconteceu no terreno da futura sede da Universal em Brasília.

A construção deve durar aproximadamente 4 anos e tem capacidade prevista para acomodar 5 mil pessoas. A área de 22,5 mil metros quadrados (m²) fica entre complexos educacionais e comerciais, no centro de Taguatinga.

SantoCultoDistritoFederalBMServir a Deus

Durante a reunião, o bispo Macedo compartilhou com os presentes o seu testemunho. “Quando tive a minha experiência com o Senhor Jesus, não apenas de ouvir falar, nasceu dentro de mim uma paixão de falar às pessoas aflitas, não apenas o que está escrito na Bíblia, mas porque mudou a minha vida por completo. Desde aquele dia passaram-se 53 anos e me propus a levar essa visão da Salvação aos aflitos, que não é uma religião, mas a fé que nos une a Deus”, contou.

A evangelista Maria José Rodrigues de Souza, de 34 anos, se sentiu fortalecida com a mensagem do bispo. “A reunião foi um renovo para mim. O bispo Edir Macedo transmitiu o Espírito da Universal, que tem por base a disponibilidade de servir a Cristo, colocando o próximo acima de nossas próprias necessidades. Como evangelista, essa mensagem me fortaleceu e serviu para eu aumentar o comprometimento no trabalho de trazer almas a Deus”, falou Maria.

BMSantoCultoDistritoFederalO bispo Macedo também explicou o porquê de construir um novo templo no local. “Adquirimos este espaço para construirmos mais uma universidade da fé, um pronto socorro espiritual, preparando e ensinando pessoas para servir essa comunidade, com um trabalho constante e permanente junto aos necessitados. Servir ao Senhor Jesus é colocar a sua vida disponível para que Ele venha usá-la”, disse.

“Se alguém Me serve, siga-Me, e onde Eu estiver, ali estará também o Meu servo. E, se alguém Me servir, Meu Pai o honrará.”

João 12.26

O advogado Pedro Henrique Pessanha Rocha, de 28 anos, sentiu-se motivado a ser um dos voluntários que fará parte da construção do novo templo. “O novo templo em Taguatinga será palco de grandes milagres e transformação de vidas. Quero ter o privilégio de poder fazer parte dos voluntários que colaborarão para erguê-lo. Certamente será uma das edificações mais bonitas da capital do País, estando à altura da famosa arquitetura brasiliense”, afirmou.

Na presença dos bispos Renato Cardoso, Júlio Freitas e Wagner Negrão, da esposa, Ester Bezerra, e das filhas, Cristiane Cardoso e Viviane Freitas, o bispo Macedo também realizou uma oração por todos que queriam colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar em suas vidas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *