Saúde e Bem-Estar na Bela Juventude

BelaJuventude-Saude-e-BemEstarEm todo o país falou-se sobre esse tema de grande interesse para esta faixa etária

O tema deste encontro mostrou a todos que sem um cuidado com o corpo físico, seja a nível de vigilância médica, seja através da alimentação e exercício físico saudáveis, e sem um cuidado para com a vida espiritual, não se alcança uma qualidade de vida nem um equilíbrio que traga ao homem paz e alegria de viver.

Os idosos puderam participar de uma dinâmica de grupo que foi muito interessante e ilustrou perfeitamente que para se alcançar o equilíbrio tem de haver esforço, dedicação e concentração nos objetivos que pretendemos alcançar, não dependendo de terceiros, mas da entrega do próprio sujeito aos seus projetos pessoais.

Puderam ainda desfrutar de um excelente convívio e um lanche, foi um momento muito descontraído e agradável com música, dança e aproximação entre os mais novos e os de mais idade, o que é muito positivo, pois muitos destes mesmos idosos passam dias e dias sozinhos em casa.

Em alguns dos encontros foram sorteados tratamentos á escolha para duas pessoas em um Spa. Houve também a medição da pressão arterial e ainda puderam aprender alguns exercícios de alongamento e relaxamento que certamente os irá ajudar nas suas tarefas do dia á dia.

Veja o que a senhora Maria Francisca, de 90 anos, disse sobre esta tarde bem passada com a Bela Juventude:

Fique com algumas fotos deste encontro, realizado nas mais diversas regiões de Portugal:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *