“SDN” chega ao Norte do país

No passado dia 14 de novembro, no Grande Auditório do Porto, foi a vez do Norte de Portugal receber a 4ª Edição do evento “Saiba Dizer Não”.

Mais de um milhar e meio de jovens tiveram a oportunidade de desfrutar de uma tarde cheia de atrações, entre elas, o FJ Crew, um grupo desenvolvido dentro do trabalho da Força Jovem Europa que acolhe os jovens que gostam de dançar, através do qual dezenas de jovens foram já beneficiados nas mais diversas áreas.

E como não poderia faltar, os jovens presentes receberam uma mensagem de conscientização, aprendendo que ser forte é ter Foco, Orientação, ser Responsável, investir no seu Talento, e não no que os outros querem, e ser Equilibrado.

Todos os presentes puderam escutar ainda a história de superação do Lafaete, membro da Força Jovem Europa, que antes de conhecer este trabalho era um jovem viciado, sem objetivos e completamente destruído no seu interior, pois não sabia como usar a sua força para alcançar os benefícios que esperava.

Para além destes mega eventos anuais, a Força Jovem Europa desenvolve um trabalho contínuo ao longo do ano, investindo na Cultura, Desporto, Convívios, Desafios, entre outras atividades, através das quais milhares de jovens foram já beneficiados, não só em Portugal, mas em toda a Europa.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Janete Ferreira Responder 20 Novembro, 2015 às 13:36

Incrível a repercussão destes Mega Eventos da FJE. Para mim, Voluntária do Projeto, é muito gratificante poder ver que, para além da diversão, muitos jovens saíram deste evento com motivação para enfrentar os desafios que a nossa faixa etária apresenta, pois é nesta idade que temos que tomar decisões que irão influenciar toda a nossa vida e se não formos jovens fortes(com foco, orientação, responsáveis, investindo no nosso talento e equilibrados), podemos, inconscientemente, comprometer todo o nosso futuro!
Esperamos por vocês na Rua Egas Moniz nº485 no Porto ou em qualquer ponto do país. Vem pra FJE!