Sente-se sobrecarregado? “Não Desista”!

20896260228_f65b092f6f_bCentenas de pessoas comparecem em busca de uma nova oportunidade

Domingo – 30 de agosto, às 16 horas, no Parque Central da Amadora, cerca de 300 pessoas, oriundas da cidade da Amadora e arredores (Queluz, Reboleira, Falagueira, Casal da Boba, Mina, Casal São Brás) estiveram presentes no evento “Não Desista”.

A concentração foi realizada pelo Pastor Daniel Silva, que, juntamente com outros Pastores da região da Amadora, ministrou o Poder de Deus na vida de todos os que estavam presentes. Uma equipa de 33 obreiros e 7 Pastores estava preparada para atender as pessoas ali presentes. Foram 30 minutos de Fé!

Na oportunidade, 7 taças com água foram consagradas, onde todos os presentes puderam lavar as mãos e tocar com elas no local onde sentiam dores ou tinham alguma doença. “Jesus é a Água da Vida, e todos os que crerem sairão daqui livres e curados!”, afirmou o Pastor Daniel Silva. Muitos foram curados e livres, por meio da Fé no Senhor Jesus.

Durante o evento, o Pastor ressaltou ainda a importância de se colocar em prática a Fé. “Quem possui uma Fé-Viva num Deus-Vivo tem vida em si mesmo, e em toda a família. E é essa Fé-Viva que não nos deixa desistir da família e dos sonhos”, orientou.
De seguida, todos os pedidos foram colocados ao Pé da Cruz, Lugar da Vitória, onde os 7 Pastores determinaram a resposta.

Talvez, devido a muitos erros e deceções sofridas se encontre vazio, infeliz, não tem paz e segurança, sente-se uma pessoa que revela medo de tudo. Saiba que, o Senhor Jesus não faz aceção de pessoas. Independentemente do passado que tenha vivido, Deus dá-lhe uma nova vida. Não desista nunca, jamais!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *