Ser um homem melhor

intellimen-testemunhosO Projeto IntelliMen tem como lema formar homens melhores, dos 8 aos 88 anos, levando-os a usar o seu caráter, a sua inteligência e a sua fé em todas as áreas das suas vidas.

Em conjunto com um parceiro, cada participante aceitará e lutará para superar os 52 desafios que lhe são propostos ao longo de um ano, a fim de se tornar um namorado, noivo, marido, pai, filho, profissional… enfim, um homem melhor em todos os sentidos.

Compromisso, humildade e perseverança são caraterísticas essenciais e fundamentais que o ajudarão a trilhar o caminho que terá de percorrer para se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Fabio-ResendesConheça as histórias de quem está no caminho de se tornar um IntelliMan

“Estou a participar há apenas três semanas no Projeto IntelliMen e o meu objetivo é crescer a nível espiritual, tornando-me no homem que nunca fui e passando a ter a capacidade de ajudar os outros.

Até ao momento o desafio que mais me marcou foi o segundo, onde percebi que precisava de melhorar imediatamente em muitas coisas, deixando de ficar à esperar ou de adiar.

Antes era uma pessoa muito negativa e, apesar de ter Fé não tomava atitudes, o que me frustrava e enfraquecia. Mas, depois de começar a participar, melhorei muito com a minha esposa e até mesmo no meu relacionamento com Deus.
Quero ser um IntelliMan porque é a oportunidade de melhorar em tudo e de passar a ser, de facto, um homem inteligente, um instrumento nas mãos de Deus.”

Fábio Resende, 31 anos, CdA do Faial

“Estou a participar há dois meses no Projeto IntelliMen e o meu objetivo é fortalecer-me, desenvolver e tornar-me numa nova pessoa.

Até ao momento o terceiro desafio foi o que mais me marcou, pois pude refletir sobre quem eu era e sobre aquilo que deveria mudar e desenvolver.

Rui-DuarteAntes era um homem impulsivo, não conseguia ter domínio sobre as minhas atitudes e agia sem pensar. Hoje sou calmo, tranquilo e tenho autodomínio, não sou mais dominado pelas circunstâncias.

Para mim ser um IntelliMan é ser um homem transformado em todos os sentidos, racional e humilde.”

Rui Duarte, 52 anos, CdA do Faial

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *