A Sexta-feira da Paixão

imperioPara todo o cristão, existe uma semana no ano que ganha um significado extraordinário por todos os eventos que nela tiveram lugar…

“Verdadeiramente, Ele tomou sobre Si as nossas dores…”, é a passagem presente em Isaías, em que o profeta revela os acontecimentos futuros da sexta-feira que viria a marcar a humanidade. E foi por saberem o significado que este dia tem para a sua própria fé, que milhares não quiseram deixar de marcar presença no encontro marcado para as 9h da manhã em todos os Centros de Ajuda da Igreja Universal, nomeadamente, no antigo cinema Império.

Nesta sexta-feira, denominada de Santa ou Sexta-feira da Paixão, o Senhor Jesus Sacrificou a Sua Vida por todos os seres humanos, do passado, do presente e do futuro, para que os mesmos pudessem ter a oportunidade de Salvar as suas almas da condenação eterna, algo que desconheciam até ao momento.

A Tarefa do Senhor Jesus não seria nada simples, pois, nos três dias que separavam a Sua Morte da Sua Ressurreição, teria de recuperar a Autoridade que estava depositada nas mãos do mal há milhares de anos.

Por isso, a Sua Morte trouxe Vida e esta Vida significa a recuperação da autoridade de cada ser humano sobre a sua própria saúde, vida económica, sentimental ou qualquer área ou situação sobre a qual tenha perdido o controlo.

Nesta Sexta-feira Santa, todos também tiveram a oportunidade de receber a Rosa Vermelha Consagrada, que iria passar das suas mãos, para o seu lar ou local que necessitasse de reabilitação para que, desta forma, as vidas de todos os que cressem pudesse ser totalmente transformada.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *