Sintra conquista um CdA!

sintra_inaugLuta, Sacrifício, Perseverança… e a vila de Sintra tem um Centro de Ajuda

No dia 21 de junho, às 16 horas, foi inaugurado o mais recente Centro de Ajuda em Portugal, mais propriamente na Vila de Sintra. O evento contou com, aproximadamente, uma centena de pessoas, que puderam participar de uma Reunião de Fé.

Abrir um Centro de Ajuda em Sintra foi uma longa espera, com lutas, Sacrifício e muita perseverança, mas, o sonho tornou-se realidade. As portas estão abertas com o objetivo de todas as pessoas que por elas entrarem terem as suas necessidades atendidas.

O espaço era uma antiga loja de fisioterapia e foi adaptado a um CdA, que conta com salas de apoio, casas de banho, EBI, enfim, uma estrutura confortável para receber todos os membros e frequentadores do Centro de Ajuda.

O encontro foi realizado pelo Pastor Pedro Alvarenga, responsável pelo Trabalho Evangelístico do CdA na Grande Lisboa, e contou com a presença de todos os Pastores da região das Mercês. Na oportunidade, o orador transmitiu aos presentes uma Palavra de Fé, com base na passagem bíblica de Génesis 22.

Abraão tornou-se único com Deus, porque obedecia a tudo o que Deus lhe ordenava, esse é o segredo da vida, a obediência a Deus. “Quem crê também se pode tornar único com Deus e ver, na sua vida, a realização completa, pois, de nada adianta ter um casamento e não ser realizado com o seu cônjuge, ter uma boa casa e não ter paz, ter um corpo e não ter saúde”, afirmou o Pastor Pedro Alvarenga. Acrescentando: “Mas, quando me torno único, ou seja, faço o mesmo que Abraão, sacrifico, tudo muda!”.

No término do encontro, procedeu-se à consagração do templo com o Óleo a ser derramado sobre o Altar, confirmando, assim, a presença do Espírito Santo nesse novo espaço para a transformação de vidas.

O CdA de Sintra fica localizado na Avenida Dr. Francisco de Almeida, nº 37 (ao lado da pastelaria Gregório) e tem as suas portas abertas, diariamente, com Reuniões às 10, 15 e 20 horas e aos domingos às 9h30, 15 e 18 horas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *