Tentativa de homicídio no metro

homicidio-metro-setubalFoi no interior de uma carruagem do Metro do Sul do Tejo, mais precisamente na zona do Laranjeiro, que um jovem de 19 anos se envolveu em confrontos físicos com outro jovem.

A rivalidade entre bairros motivou a agressão com arma branca, a qual provocou ferimentos graves no peito e na cabeça da vítima.

O agressor foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal sob a acusação do crime de homicídio qualificado.

Um novo rumo

“De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a Tua Palavra”

(Salmos 119.9)

Muitos jovens chegam a uma fase em que se sentem meio perdidos e sem saberem que caminho seguir. Normalmente, é nessa altura que surgem os amigos, os quais nem sempre são a melhor influência.

DavideVandaSob a pressão do grupo social em que se encontram inseridos, inúmeros jovens enveredam pelo mundo das drogas, do álcool e até do crime. Nesse momento, já não dão mais aos pais ou a quem quer que seja e seguem pelo caminho da autodestruição.

Mas existe um grupo que tem ajudado muitos jovens a reencontrarem o seu caminho e a voltarem a ter esperança no seu futuro, a Força Jovem Europa. A FJE pertence ao Centro de Ajuda e, ao longo dos anos, tem vindo a consciencializar inúmeros jovens que se encontravam envolvidos em gangues, no mundo dos vícios e da marginalidade como foi o caso do David Andrade. Clique aqui para conferir a história desse jovem.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *