Todos têm Fé!

20031219243_4853f97f55_bMas, como saber se a sua Fé é produtiva?

Centenas de pessoas estiveram presentes no “Dia da Direção”, que aconteceu no dia 16 de agosto, no Templo Maior de Lisboa, em Portugal. A reunião, que foi presidida pelo responsável pelo Trabalho Evangelístico do Centro de Ajuda em Portugal e Europa, Bispo Júlio Freitas, aconteceu às 9h30.

“A Fé Viva, a Fé na Palavra de Deus, a Fé nas Promessas de Deus, é materializada por meio de atitudes, por meio do Sacrifício. Quando você trabalha por 15 dias ou um mês para receber o seu salário, o faz por causa de uma fé. Você tem a certeza que vai trabalhar esses 15 ou 30 dias, e, no final, será remunerado. O que é isso? Fé! Quando pega o autocarro, o comboio, com uma determinada direção, você pega com a fé de que chegará a esse destino. O que é isso? Fé! Quando se submete a um tratamento, toma ou compra um medicamento, ou paga uma consulta, você o faz, crendo que surtirá efeito, que aquele tratamento, aquele medicamento, irá curá-lo, vai atender à sua necessidade. O que é isso? Fé!
Quando você e eu tomamos atitudes, decisões em cima das Suas Promessas, dos Seus Mandamentos, quando sacrificamos para Deus as nossas vontades, manias, tradições, costumes, fantasias; quando sacrificamos para Deus, ficando na Sua dependência, porque o Sacrifício faz-nos ficar na dependência de Deus, o que é isso senão a materialização da nossa Fé, da nossa crença? Está escrito: ‘a Fé sem obras é morta’ (Tiago 2.26). O que faz a sua Fé produtiva, trazer resultados, agradar a Deus é, justamente, ela ser acompanhada de atitudes, de obras – o Sacrifício”, declarou o Bispo Júlio durante a reunião.

O Altar é o Santo Lugar que, dia após dia, recebe centenas de pessoas que procuram soluções para as diversas áreas da sua vida e não existe petição que, acompanhada da Fé-Inteligente, não obtenha a resposta tão ansiada. Assim, na ocasião, as centenas de pessoas presentes passaram pelo “Santuário dos Milagres”, obtendo todas as respostas para a sua vida!

O sucesso na vida das pessoas que participam nas reuniões no Centro de Ajuda, é resultado de um entendimento de que, por meio da Fé em Deus, tudo é possível. “A sua vida depende da sua Fé! Você tem que prestar atenção à Palavra de Deus, porque, caso contrário, a sua Fé não vai crescer, vai diminuir, não vai ser fortalecida, vai enfraquecer. A sua vida não depende de conhecimentos, títulos, fama, dinheiro, mas, exclusivamente, da sua Fé”, concluiu o Bispo Júlio Freitas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *