Trabalho dos Anjos da Noite é cada vez mais importante

image7Saem todas as terças-feiras à noite, em vários pontos do país, a oferecer auxílio aos que mais precisam. Conheça o trabalho dos Anjos da Noite, um projeto do Centro de Ajuda.

Todas as semanas, um grupo de pessoas desloca-se aos locais onde se encontram os mais desamparados. A missão dos Anjos da Noite, um projeto composto por um grupo de voluntários do Centro de Ajuda (CdA), é a de ajudar, nem que seja só por uma noite, as pessoas desamparadas pela sociedade, sobretudo aquelas que moram na rua.
Viver na rua não é só não ter um teto, é juntar a isso a solidão, a falta de amparo, a fome e o sofrimento. Só conhece, verdadeiramente, esta realidade, quem, alguma vez na vida, já viveu nas ruas.

Os Anjos da Noite têm-se vindo a multiplicar, sendo hoje um grupo de pessoas cada vez mais presente e importante na sociedade. O projeto existe há mais de um ano e é um dos parceiros sociais do Coração Universal, surgindo da necessidade de apoiar os sem-abrigo em Lisboa e estando hoje ativo em várias cidades de todo país.
Mas o trabalho deles não se resume apenas a levar alimentos ou roupas aos sem-abrigo. Os voluntários levam carinho, atenção e uma palavra de esperança àqueles que mais necessitam. Além dos alimentos e agasalhos, é sempre distribuída uma mensagem de conforto.
Com o decorrer do tempo, o trabalho deste grupo do Centro de Ajuda tem tido cada vez mais aceitação, o que permite aos voluntários ajudarem cada vez mais pessoas.
O apoio espiritual é fundamental e os voluntários fazem questão de, juntamente com carinho e afeto, fazerem também orações, com o objetivo de resgatar as almas que se encontram perdidas, para levá-las à Salvação.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *