O Tratamento que reuniu cerca de 2 mil pessoas

Na noite da passada sexta-feira teve lugar, no Cenáculo do Porto, o encontro já bem conhecido de todos aqueles que desejam afastar as más influências dos seus caminhos

O Tratamento de Luz, desta feita especial, dada a presença e participação do Bispo Romualdo, como é habitual, serviu para desmanchar todas as maldições da vida de quem escolheu do mesmo participar.

Na última sexta-feira, dia 28 de abril, às 20h, foram 1.800, uma verdadeira multidão, as pessoas que estiveram presentes neste encontro. Mas, o que é o Tratamento de Luz e qual a importância deste encontro? O Tratamento de Luz é a reunião do Centro de Ajuda da Igreja Universal que tem lugar todas as sextas-feiras e que tem como finalidade desbloquear os caminhos da vida de cada ser humano.

Infelizmente, neste mundo, milhões vivem sob a influência das trevas, com os caminhos, ou seja, a vida sentimental, económica, familiar, física e interior completamente impedidas de progredir, isto quando as mesmas não estão totalmente destruídas ou em constante retrocesso.

Através do Tratamento de Luz, onde é feita a prece de desmanche, tudo o que foi feito para prejudicar a pessoa, os seus entes queridos e os seus caminhos é trazido à luz do dia e desfeito desde a sua raiz.

Neste encontro específico, no momento da prece de desmanche, grandes milagres ocorreram e a libertação aconteceu na vida dos que estiveram presentes, tendo sido muitos os testemunhos registados.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Carlos Soares Responder 3 Maio, 2017 às 10:44

Foi muito forte esse tratamento! Eu estive presente e assisti imensas pessoas sendo libertas e vi também os milagres ocorrendo na vida dessas pessoas! Foi uma benção!