Um milagre novo na sua vida

domingo12Muito mais do que Sacrificar, deve manter a Fé em Deus, confiando na Sua Provisão. Não duvidar ou murmurar é fundamental para manter essa crença no Senhor Jesus

No passado dia 12 de julho, às 9h30, realizou-se no Templo Maior, em Chelas, a reunião denominada de “A Direção Certa”. A palestra foi ministrada pelo Bispo Júlio Freitas e estiveram presentes centenas de pessoas.

Este domingo coincidiu com o propósito que a Universal realiza duas vezes ao ano, designado de “Fogueira Santa”, a oportunidade para que veja o seu maior sonho realizado, ou a resolução de um problema impossível. Esse é o princípio da Fogueira Santa: a crença naquilo que não se pode ver, a Fé no futuro excelente que Deus reserva para cada um. Acreditar que todos os problemas são momentâneos para quem segue os Seus ensinamentos e crê na Promessa. “Não estamos a falar de alguns problemas resolvidos, de algumas necessidades supridas, esta Fogueira Santa na Fé de Abraão é para tornar a sua vida como foi a de Abraão: abençoada em tudo e plenamente”, destacou o Bispo Júlio.

Está escrito na Palavra de Deus: ”Pela manhã cedo, se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; ao saírem eles, pôs-se Josafá em pé e disse: Ouvi-me, ó Judá e vós, moradores de Jerusalém! Crede no SENHOR, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis” (2 Crónicas 20.20).

“Quando cremos em Deus ficamos seguros. Crer não é dizer: “Eu acredito”, crer no original significa “lançar-se”. Crer não é pegar na Mão na Deus, ficar de joelhos diante d’Ele, chorar; crer, para Deus, é lançar-se nos Seus Braços. Crer em Deus faz você ficar definido. A palavra “prosperar”, no original, não está relacionada apenas ao material, ao dinheiro, ao económico, mas prosperar com Deus é em tudo. É na Fé, no caráter, na saúde, na vida sentimental, na família, é em todas as áreas. Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10); “Até agora nada tendes pedido em Meu Nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa” (João 16.24), crendo sem duvidar. Deus quer dar tudo, abundância, mas você também tem que crer nos Seus Profetas”, afirmou o orador.

Contudo, muito mais do que Sacrificar, deve manter a Fé em Deus, confiando na Sua provisão. Não duvidar ou murmurar é fundamental para manter essa crença no Senhor Jesus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *