Um processo de aprendizagem para alcançar um espírito excelente

EspiritoExcelente-AutoAjudaA cada encontro do Auto Ajuda, um trabalho do grupo Godllywood, tem sido descoberta uma característica do caráter de excelência da mulher.

As palestras decorrem mensalmente e reúnem milhares de mulheres, que procuram ser ajudadas. Na verdade, inúmeras mulheres vivem como vítimas devido àquilo que nunca tiveram e inferiorizam-se. Neste sentido, os encontros Godllywood Auto Ajuda, dão continuidade a um processo de aprendizagem que tem ajudado muitas mulheres.

A viver o ano da excelência, ao longo de todas as reuniões do Godllywood, realizadas no Centro de Ajuda, tem-se tentado ensinar as mulheres a serem excelentes, a melhorar o seu relacionamento como mãe, como esposa ou como filha, sendo referidas as várias características necessárias a quem quer ter esse espírito excelente.

A definição, a humildade, a autoconfiança, a disciplina ou a apreciação, foram alguns dos temas já abordados.

A força e o valor da mulher

Cada vez mais a mulher tem mostrado a sua força e a sua eficiência. Só ela é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sendo ainda a principal responsável na educação dos filhos e o suporte de um lar.

“Toda a mulher é forte, mas porque se deixa levar pelas suas emoções, torna-se fraca e acaba, por vezes, como vilã sem causa. A força da mulher está, em primeiro lugar, na sua vida espiritual com Deus. A mulher espiritual tem uma noção melhor das coisas, consegue ver de cima e evitar problemas no futuro. O próprio Deus, dá-lhe uma visão espiritual daquilo que se passa ao seu redor”, explica Cristiane Cardoso no seu blogue.

Em muitos casos, é perante as dificuldades que se revela a existência ou não de um espírito de excelência. Existem duas opções: desistir ou prosseguir, usando a Fé.

A mulher forte e de excelência, não vai por aquilo que sente, mas sim por aquilo em que crê, sendo essa a mensagem que transmite também para os outros.

A Fé faz-nos ultrapassar qualquer gigante, mas a escolha é de cada pessoa que, ou alimenta a fraqueza e cai no pecado, ou alimenta a Fé e vence.

Alcançar a excelência

Formar mulheres melhores é o objetivo do grupo Godllywood, que conta com centenas de integrantes, que se desafiam constantemente para alcançar a excelência.

Todos os dias surgem novos desafios e barreiras que temos que superar, e o grupo Godllywood pretende auxiliar, particularmente, as mulheres nesta tarefa.

Salientado o que de melhor existe em cada mulher, o grupo tem ajudado as integrantes a superarem-se de dia para dia, em várias áreas das suas vidas.

Muitas mulheres acham que o diferencial nas suas vidas será o seu grau de instrução, a sua aparência, o sucesso profissional, mas todas essas coisas são vulneráveis. O que realmente faz a diferença na vida de uma mulher é a sabedoria que ela possui. Só com esta, é possível manter as suas emoções sob controle, a fim de tomar as melhores decisões em próprio benefício e dos demais também.

Participe do encontro do Auto Ajuda, neste sábado, 15 de outubro, às 18h00

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Heberson Responder 14 Outubro, 2016 às 1:30

amem boa noite