Uma verdadeira mão amiga

evang_Cda

O Centro de Ajuda chegou com um propósito, o de dar a conhecer a todos o Deus-Vivo, o Único Salvador.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.”

Marcos 16.15

Assim diz a Bíblia Sagrada e, apesar de todas as dificuldades e luta árdua, assim têm feito bispos, pastores, obreiros e evangelistas do Centro de Ajuda.
Por esse motivo, e empenhados em divulgar a Palavra de Deus, grupos espalhados por todo o país dedicam-se a ajudar, de uma forma voluntária, centenas de pessoas, levando-lhes uma palavra de motivação e de esperança. Milhares de evangelistas saem às ruas, para transmitir a mensagem de Deus, de transformação e Salvação.
“Realizamos um trabalho solidário, damos atenção a pessoas desprezadas e rejeitadas pela sociedade e pela sua própria família. Muitas delas tentam falar com os seus filhos ou pais e não conseguem. Acabam por desabafar connosco, pessoas que nunca viram na vida, mas que lhes dão atenção e mostram respeito”, explica o pastor Carlos Godói, responsável pelo trabalho de evangelização
em Portugal.

Recuperar a força para lutar
Todas as semanas, uma média de 4.000 voluntários realizam esse trabalho por todo o território nacional, beneficiando mais de cem mil pessoas.
“As pessoas, na sua grande maioria, são recetivas e estão abertas a novos conselhos que depois de colocados em prática podem mudar as suas vidas. O sofrimento e a acumulação dos problemas têm feito com que as pessoas reflitam sobre as suas vidas, e cheguem à conclusão de que precisam de seguir uma outra direção, a direção certa”, sublinha
o responsável.
“Acompanhamos essas pessoas que são evangelizadas, até que elas mesmas consigam caminhar novamente em passos Firmes e, através de uma Fé-Inteligente e não religiosa, desfrutem de uma vida com mais qualidade”, acrescenta.
Diariamente, chegam aos vários Centros de Ajuda do país cerca de 650 novas pessoas, aprendendo ali a superar os seus problemas e recebendo a força necessária para se levantarem e continuarem a lutar para alcançar os seus objetivos.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *