Vigília do “Meu Milagre”

meu_milagreQual é a diferença entre uma pessoa que vence e uma que não vence?

Milhares de pessoas vestidas de branco, reuniram-se no Templo Maior, sede do Centro de Ajuda em Portugal, na sexta-feira, dia 7 de agosto, às 22 horas. O motivo? A Promessa que o Senhor Jesus fez: “O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos” (Apocalipse 3.5).

O desejo de vencer na vida acompanha o ser humano desde a sua criação, contudo, ninguém é completamente feliz sendo derrotado na família, na saúde, nas finanças, na vida interior ou na área sentimental… na verdade, o verdadeiro sentido de vitória começa, exatamente, aqui!
Porém, o que temos visto acontecer no mundo é uma total inversão dos valores, pois a humanidade vê a vitória como apenas as conquistas financeiras, a obtenção de uma carreira bem-sucedida, a riqueza, a fama ou o sucesso. Mas, a realidade é que nada disto substitui o insucesso ou infelicidade na família.

Mas o que faz a diferença entre aquele que vence e o que não vence? “O que cada um alimenta dentro de si! Nada tem a ver com o seu passado, as suas origens, os seus estudos, cultura, posição social, os seus muitos acertos ou os seus muito erros no passado, mas sim com o que você tem alimentado dentro de si. Todos nós estamos numa carreira da Fé, e somos nós que decidimos com o que alimentamos o nosso interior, o nosso pensamento. Você, certamente, já ouviu aquela frase que ‘somos o que comemos’, pois, espiritualmente, é, exatamente, a mesma coisa. Cada um de nós é do que se alimenta, do que alimenta a sua mente, o seu espírito, o seu ser.
Você não pode ficar a olhar para as suas expectativas, porque elas são limitadas, pequenas, comparadas com as expectativas de Deus. Se você quer vencer, superar, todas as expectativas, se quer chegar aonde Deus quer que você chegue, que é vencer, então, não pode quer ficar a superar as suas expectativas, tem que lutar para superar as expectativas de Deus, dia a dia”, afirmou o Bispo Carlos Rocha que ministrou a Vigília.

De que serve ter dinheiro e ser doente, viver na mais absoluta solidão, infeliz no amor, com a família separada e cheio de problemas?
Esta não é uma opção para quem aplica a Fé-Inteligente, pois a resposta chega sempre e acompanhada da VITÓRIA!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *