Visita Missionária do Bispo Romualdo a Coimbra

Qual a verdadeira importância da fé na vida humana e como obtê-la? Coimbra teve a resposta, sexta-feira, dia 12 de maio

Sem alicerces uma casa não se sustenta… esta é uma realidade bem conhecida, não apenas por quem constrói casas, mas também por qualquer ser humano. Contudo, não será de estranhar que também existam componentes essenciais para que uma pessoa se mantenha forte, sólida e preparada para enfrentar as lutas diárias, sendo que um dos mais importantes é, precisamente, a Fé!

Tendo em mente a necessidade de disseminar o valor que a Fé possui na vida de cada pessoa, especialmente nos dias que correm e os problemas que os mesmos acarretam, o bispo Romualdo visitou o Centro de Ajuda da Igreja Universal de Coimbra, para realizar uma reunião muito especial.

Baseado nas Escrituras Sagradas, o bispo desenvolveu a mensagem que seria revelada naquele dia, começando por mencionar que, sem dúvida alguma, o “injusto” veio para matar, roubar e destruir.

Porém, o ser humano não se encontra indefeso contra a atuação do mal, já que o Senhor Jesus nos “empresta” a Fé, a qual será utilizada para vencermos o “injusto”, pois a fé é a catapulta que nos permite alcançar a Justiça de Deus para superar todos os problemas que o “injusto” traz.

Todavia, a Fé não se restringe apenas a isso, pois, acima de tudo, essa mesma Fé serve para que andemos na Justiça, ou seja, com o Próprio Deus.

No decorrer do encontro, o bispo convidou todas as pessoas que naquele preciso momento reconheciam que precisavam dessa Fé a virem à frente do Altar, estimulando-as a que pedissem essa Fé a Deus.

Após ministrar a cura e a libertação, o bispo ainda orientou todos aqueles que quisessem passar a andar com Deus a entregarem 100% da sua vida a Ele.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *