Você é uma pessoa prudente?

11896163_984083084976478_330859459638160765_n

Após regressar do Templo de Salomão, Bispo Júlio realiza a “Noite da Salvação”

Na última quarta-feira (dia 12), o Bispo Júlio Freitas ministrou a Santa Ceia, no Templo Maior, em Lisboa, onde milhares de pessoas estavam presentes para ouvir a mensagem de Salvação.

Na reunião denominada a “Noite da Salvação”, o orador falou acerca do motivo pelo qual muitas pessoas se desviaram e se desviam da Fé. “Qual tem sido o motivo pelo qual muitas pessoas se desviam e se desviaram da Fé, do objetivo principal, que é a Salvação, e caíram, corromperam-se, vacilaram na Fé? E porquê? Se elas conheciam a Verdade, tinham Fé, estavam na Igreja ao nosso lado? Pela ausência de uma única coisa. E o que seria? O Espírito Santo? Mas, o Espírito Santo também estava sobre aquelas virgens que eram néscias, mas elas tinham a lâmpada e também o azeite. Só que, não havia o azeite de reserva, que era a comunhão, o desenvolvimento da Salvação, que afirmam as Epístolas, todos temos que desenvolver. Você foi liberto, converteu-se, está salvo, mas, o que vai garantir a sua Salvação, é o investimento diário que tem que fazer, individualmente, no seu relacionamento, na sua comunhão com Deus”, afirmou o Bispo Júlio Freitas.

As 10 eram virgens, libertas.
As 10 tinham a lâmpada, eram convertidas.
As 10 tinham luz, estavam salvas.
As 10 tinham o azeite, que é o espírito.
Mas só 5 eram batizadas com o Espírito Santo.

“Qual foi a palavra que o Senhor Jesus usou nesta parábola para despertar, em você e em mim, a consciência de que não podemos separar esta atitude da Salvação? Prudência! E Prudência não é medo, negativismo, acomodação, insegurança, mas é guardar-se, preocupar-se com o que você está a pensar, a falar, a fazer ou deixar de fazer”, concluiu.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *