Você sabe ouvir?

_MG_0239Se não sabe ouvir não entende, e se não entende, não pratica

No passado dia 23 de novembro, às 9h30, realizou-se, na Sede do Centro de Ajuda na Europa, em Chelas, a reunião denominada de “A Hora do Milagre”. A palestra foi presidida pelo bispo Júlio Freitas e estiveram presentes centenas de pessoas.

O bispo deu início à reunião, determinando a cura e a libertação dos oprimidos, fazendo também questão de realizar uma oração especial pelas famílias e por todos os casais presentes.

O bispo Júlio Freitas ensinou a todos sobre a necessidade de ser disciplinado e ter equilíbrio.

_MG_9766“Você tem que se ajudar, educar… tem que ser disciplinado, senão, vai ficar para trás. Você já viu alguém indisciplinado, desequilibrado ser alguém na vida? Assim também é com Deus! Deus não é diferente, Ele é Disciplinado, Exigente, repara nos mínimos detalhes. Não seja mais um na Igreja! Na Igreja existem muitas pessoas, mas você acha que Deus lhe trouxe até aqui para ser mais um? Quem quer ser mais um, paciência. Deixe-o! Mas você não aceite ser mais um, pois foi chamado para fazer a diferença! Todavia, para isso, você tem que ser disciplinado, saber ouvir. Pois, se não sabe ouvir, não entende, e se não entende não pratica, e se não pratica fica para trás, comendo na mão dos outros, ou fica chupando o dedo. Você aceita isso?”, afirmou o bispo.

Domingo, dia 30 de novembro, às 9h30, realiza-se a Santa Ceia, por isso, convide alguém para participar na cerimónia e, na oportunidade, traga um pão.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *