Voleibol Solidário nas praias para toda a família e amigos

voleibol-praia-fje

Uma iniciativa da Associação Consciência Jovem, em parceria com a Força Jovem Europa, realizada em várias praias do país. Uma competição de voleibol para arrecadar alimentos.

A Associação Consciência Jovem, uma instituição que investe para despertar a consciência dos jovens, juntou-se ao grupo Força Jovem que apoiou a iniciativa que contribuiu para ajudar outras pessoas.
As inscrições foram abertas a todos, sem limite de idade, apenas a contar com a disposição de cada um.

O campeonato de voleibol realizado nas praias de Portugal, contou com a participação de várias pessoas, em diferentes partes do país, que em troca levaram um alimento não perecível para ajudar uma família carenciada.

Atividade solidária

praia-voleibol-fjeNos dias 23, 30 e 31 de julho, nas praias de Matosinhos, Costa da Caparica e Figueira da Foz, foi realizada a competição de voleibol, na qual as equipas do grupo Força Jovem daquelas zonas estiveram presentes para competir com as restantes equipas também inscritas.

No final, houve um vencedor em cada região, mas o mais importante para a associação, foi a possibilidade de poder ajudar estas famílias carenciadas a partir da recolha de alimentos, e, sobretudo, de dar aos participantes a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, de maneira diferente e dinâmica.

Para além do voleibol, em Matosinhos foi também feita uma dança solidária, em que várias pessoas presentes na praia participaram numa aula coletiva e contribuíram também com um alimento não perecível.

Uma iniciativa diferente, que despertou a consciência de todos os participantes e permitiu que os membros do Força Jovem Europa, mais uma vez, estivessem integrados na sociedade e levassem as pessoas a acreditar que ainda há solução para a juventude do nosso país.

Com informações de: Folha de Portugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *