Nada a Perder 3 chega aos Açores

NAP_acoresS. Miguel recebe o final da trilogia de sucesso!

No dia 8 de Março, pelas 15 horas, as portas do emblemático Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, abriram-se para receber o maior sucesso literário da atualidade: o Lançamento do Livro Nada a Perder 3

O livro nº 3 retrata o final de uma trilogia fantástica, que conta a história, a biografia do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Eram 13 horas e já estavam pessoas à porta, à espera que as mesmas se abrissem, tamanha era a ansiedade de adquirir não apenas um livro, mas de beber do espírito de um homem que se mostrou mais do que vencedor no seu percurso de lutas e superação, com a Universal.

pessoas_acores_cdaPessoas vindas de diversas partes da Ilha de São Miguel, Ponta Delgada, Ribeira Grande, Nordeste, viajaram mais de 80 km para este evento que ficou marcado, não só pela quantidade de pessoas que ocuparam o espaço para o lançamento de um livro, mas pela alegria e entusiasmo presentes e notórios no semblante dos que ali estavam. Várias foram as pessoas que adquiriram não apenas um, mas vários livros, com o propósito de presentear familiares e amigos.

Algumas pessoas, que não estiveram nos lançamentos anteriores, do livro 1 e 2, surpreenderam-se com aquilo que ali encontraram, pois nunca tinham visto algo assim.

O pastor Roberto Brandão, responsável pelo trabalho do CdA em todo o arquipélago dos Açores, assinou cada livro e ensinou a todos que se extraíssem da sua leitura o espírito que fez do Bispo Macedo um homem vencedor, o mesmo sucederia com eles.

Fotos, sorrisos e, claro, a grande maioria nem aguardou para sair do teatro, pois, ali mesmo iniciou a leitura. Mais uma vez, foi com enorme sucesso que o livro Nada a Perder chegou!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 comentários

Sofia Cabral Responder 20 Março, 2015 às 22:27

Simplesmente uma beca, como e glorioso ter oportunidade de ler essa grande obra, poder viver essa fe que este grande Homem viveu, poder aprender atravez das lutas que o Bispo passou, trazer os exemplos de fe para a minha vida. Que venham mais… Sofia Cabral – P.Delgada

Catarina Medeiros FJE Açores Ilha de S.Miguel Responder 21 Março, 2015 às 23:47

O Lançamento do Livro Nada a Perder 3 foi especial do inicio ao fim.

Kawlita Medeiros, Ponta Delgada Responder 22 Março, 2015 às 17:33

Foi uma tarde maravilhosa de grande entusiasmo para ter em mãos a terceira edição. Pois a certesa de vitoria ja era nossa.

VANDER SANTOS - TERCEIRA Responder 23 Março, 2015 às 19:35

ESPERAVAMOS ESTE LIVRO COM MUITA EXPECTATIVA POIS QUEM JA LEU O NUMERO 1 E O 2 FICA DESEJOSO DE LER O 3 E TAMBEM PELO MOTIVO DE CONHECER O SEGREDO DE 37 ANOS DE SUCESSO DO BISPO MACEDO E DO CENTRO DE AJUDA.TIVEMOS O PRIVILEGIO DE SERMOS OS PRIMEIROS DA EUROPA A RECEBER ESTE LIVRO E EU RECOMENDO A TODOS PROCURAR SABER ONDE ADIQUIRIR O LIVRO.

Rafaela Ávila, Açores-Terceira Responder 23 Março, 2015 às 19:52

A obra deste Fiel Homem de Deus é realmente magnífica, pois por tantas lutas, provações que já passou ele nunca recoou ou até mesmo murmurou mas colocou a sua força na Palavra de Deus e foi com toda a sua fé. Acreditou que eram os que estavam mais com ele do que contra. É por isso que o Bispo Macedo até hoje é um Vencedor e um Verdadeiro Exemplo de Jesus. Este livro são lições para que os nosso sonhos se tornem reais. E com certeza que o “Nada a Peder 3” ganhou e ganhará muitas almas!

Fábio Medeiros - Ponta Delgada Responder 23 Março, 2015 às 20:22

Não foi apenas um lançamento de um simples livro, e sim uma oportunidade para transformação de vida, pois quem viveu e superou momentos difíceis ao escrever este precioso livro mostra ao interessado leitor, o segredo de como ter e ser o próprio sucesso nesta vida.

“Não é um livro, e sim um testemunho escrito.”

carla santos Responder 24 Março, 2015 às 2:23

Esse livro tão esperado é mais um exemplo de vida e fé,um manual de ensinamentos que se praticados nos conduzem à vitória,um exemplo de perseverança que através de um homem ,Deus fez nascer uma nação de convertidos.

carla santos Responder 24 Março, 2015 às 2:37

Carla-Terceira-Açores