Noite do Regresso

O extraordinário já começou a acontecer, em todos os sentidos da sua vida. Mantenha a confiança!regresso

No passado dia 25 de julho, às 22 horas, realizou-se na Sede do Centro de Ajuda na Europa, em Chelas, a Vigília do Regresso. A reunião foi ministrada pelo Pastor Pedro Alvarenga, um dos pastores que esteve presente na 1ª reunião realizada no Templo de Salomão, em São Paulo, Brasil.

No início da vigília, os milhares de pessoas presentes receberam a imposição de mãos, com o propósito de que todos aqueles que sacrificaram, estão a sacrificar ou ainda vão sacrificar, e enviaram o seu sonho extraordinário ao Templo de Salomão, no âmbito da Fogueira Santa, recebam a realização do extraordinário nas suas vidas.

“Tudo o que você passou na vida, mesmo as coisas más, não o/a impediram de estar aqui hoje vivo/a, de pé. Então, eu quero que você faça como eu quando saí do Templo de Salomão, deixei tudo para trás e fiz um novo começo na minha vida, e, a partir de hoje, você vai ter um novo começo extraordinário. Não duvide que Deus o/a escolheu”, afirmou o orador. E continuou: “O extraordinário já começou a acontecer, em todos os sentidos da sua vida. Agora, você tem que manter dentro de si a certeza, porque, se sacrificou, então, com certeza existe dentro de si essa fé, essa segurança, essa confiança de que é impossível que Deus falhe. E por mais que o diabo se levante, por mais que os problemas estejam a vir ou por mais que esteja a sentir falta daquilo que sacrificou ou ainda vai sacrificar, o extraordinário vai acontecer. Mantenha a sua confiança!”

No decorrer da vigília, houve ainda um momento marcante, quando todos os pastores e esposas presentes receberam também a imposição de mãos, certos de que Deus vai usar cada servo Seu de forma extraordinária para curar, prosperar, unir as famílias, libertar e para realizar sentimentalmente membros e frequentadores das suas respetivas igrejas.

Lisboa:

Porto:

Funchal:

Coimbra:

Algarve

França:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *