Novo Centro de Ajuda em Carnaxide

Centenas de pessoas participaram da reunião de inauguração, realizada pelo pastor Pedro Alvarenga consagracao

No último dia 28 de dezembro, às 16 horas, mais de 2 centenas de pessoas participaram da inauguração do Centro de Ajuda (CdA) em Carnaxide, no concelho de Oeiras. Um espaço novo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura auxílio no CdA.

O novo templo estará aberto diariamente para receber todos os que desejam alcançar de Deus não só a solução para os seus problemas, mas também a direção para uma nova fase nas suas vidas.

A reunião inaugural foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor António Francisco, responsável pelo trabalho evangelístico do CdA na região, e demais Pastores. O Pastor Pedro orientou que é importante o entendimento e a prática dos ensinamentos de Deus por aqueles que O servem. Somente dessa maneira é possível encontrar a plena realização pessoal. “A Palavra de Deus tem vida. E segundo a mesma o justo engrandece”, alertou. Várias pessoas puderam testemunhar as suas experiências com Deus e foi feita a consagração do templo com o Óleo Santo que representa o Espírito de conquista.

O interior do novo Centro de Ajuda, localizado na Praceta Fernando Pessoa, nº 4B, Armazém 3 (por cima do mercado), conta com quatro salas de Escolinha Bíblica, um salão com cerca de 230 lugares, salas de apoio e de atendimento, sanitários adaptados e rampa de acesso.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Amália cabral Responder 31 Dezembro, 2014 às 0:46

Obrigado, por mais uma porta aberta e com condições para suprir com todas as necessidades do povo.