O Poder para os que se “rendem”

Subvalorizadas por muitos, as palavras que nos saem da boca, que queiramos quer não, têm peso e poder, porém, este poder acaba por ser determinante quando, finalmente, somos Batizados com o Espírito Santo

“Tudo o que você diz vai acontecer! Porque o Espírito de Deus vai fazer das suas palavras uma realidade, elas vão trazer à existência coisas que não existem! É isso que a Palavra de Deus faz, ela purifica-nos quando a escutamos. E quando a pronunciamos, ela produz vida para aquelas pessoas que estavam mortas, tudo porque você tem o Espírito Santo! É você falar e vai dar certo!” – referiu o Bispo Edir Macedo, no encontro que reuniu milhares de pessoas, às 9h30, em ambos os auditórios da Sede Internacional da Europa.

“Mas, quando não temos o Espírito Santo, não acontece aquilo que gostaríamos que acontecesse… porque o Espírito Santo foi a Vida, a Força, o Poder que guiou Jesus em todo o Seu ministério. E Jesus, Ele mesmo dá-nos o Seu Espírito para que nos venhamos a reproduzir para a Sua Glória! Então, a partir desse momento, o Senhor Jesus, através do Espírito Santo, passa a residir, a fazer morada dentro de você!

Nós não podemos ver o Senhor Jesus com os nossos olhos físicos e nem O podemos tocar com as nossas mãos, mas, quando Ele nos dá o Espírito Santo, então, passamos a conhecê-Lo tal como Ele é! Isto não é um privilégio pessoal e sim para todos os que se ‘rendem’, se entregam 100% para Ele. E só não acontece para quem quer dar apenas 99%… Quem dá 100% de si para Ele, também passa a ter a Plenitude, a Totalidade de Deus a fazer morada dentro de si! É o INFINITO a fazer morada dentro do finito… mas é exatamente isso que Deus quer!” – explicou o Bispo a todos os que estão a viver este momento que agora decorre no Centro de Ajuda: Os 21 Dias do Jejum de Daniel.

Ainda na manhã em que se celebrava a Santa Ceia, o orador relembrou que aqueles mesmos Elementos (o pão e o sumo de uva) são simbólicos do Corpo e do Sangue, da Entrega que o Senhor Jesus fez por nós, ou seja, os Seus 100%, daí Ele esperar que a nossa entrega seja equivalente e que não seja “qualquer coisa”, pois, quando amamos alguém damos tudo, a nossa própria vida!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *