O Princípio da Cura Interior

IMG_9196

O QUE É e PARA QUEM SERVE? Talvez fossem estas as duas maiores questões de quem foi convidado e aceitou participar na palesta que teve lugar no Templo Maior

SÁBADO, dia 28 de fevereiro, às 19h… após um interlúdio com o som das ondas do mar, que marcaria o ambiente da palestra especial, Viviane Freitas começou por se dirigir à plateia que se encontrava diante de si, explicando que aquela palestra destinava-se a todas as pessoas que necessitavam de uma cura interior, independentemente de idade, sexo, etnia ou até mesmo história de vida.

“Não são apenas os traumas ou complexos de infância que suscitam problemas interiores, existem pessoas que carregam dentro de si situações ou problemas que as têm limitado, fazendo-as ficar estagnadas. E não pense que mudar de país, de emprego ou até de marido/mulher, vai mudar alguma coisa… tudo começa por dentro, daí a importância da Cura Interior. Por isso consideramos esta palestra muito importante para si, porque a mesma irá provocar o princípio da mudança, uma reviravolta na sua vida!” – começou por explicar a oradora, como forma de ajudar a todos os que ali se encontravam presentes.

Todos foram convidados a identificar o problema, a origem, que tem estado na base de todos os seus conflitos, interiores e exteriores, pois, fazendo esta análise, seria mais fácil encontrar uma saída eficaz e duradoura para todos os seus problemas.

Para ilustrar a mensagem da palestra, Viviane Freitas apresentou o caso de uma mulher que viveu há mais de dois mil anos atrás, mas que continua tão atual quanto nos dias de hoje. A MULHER SAMARITANA não foi um caso isolado, pelo contrário, ela exemplifica e representa cada um de nós, as nossas necessidades e a nossa relutância, por vezes, em procurarmos e depositarmos os nossos problemas nas Mãos do Senhor Jesus. Os seus problemas e dilemas interiores faziam-na ver não só a sua própria existência, como ao Próprio Senhor Jesus, de forma negativa. Tal como aquela mulher (e Jesus sabia disso e por esse mesmo motivo a abordara) necessitava da Cura Interior, à semelhança de todas as pessoas que compareceram na palestra de sábado e se dispuseram a tal.

Mensagens de Fé-Inteligente, Orações, Caso Verídico, participação especial do Bispo Júlio… todos os momentos desta palestra proporcionaram o Princípio da Cura, a valorização pessoal, e o reconstruir das pontes que, até então, estavam destruídas.

Lisboa

Porto

Portimão

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Saulo Mateus Responder 2 Março, 2015 às 19:00

Ola preciso de cura interior, sou do Brasil como faco? Alguem pode me ajudar por email?