O último recurso!

Levantar-se da prostração e recorrer ao Altar de Deus, tal como fez Ana, para obter uma mudança de vida… este foi o tema do encontro de domingo de manhã, no CdA

domingo iurd lisboa sucesso

Ana não podia ter filhos! Este era o facto com que ela tinha que lidar na sua vida, porém, que ela não tinha que, forçosamente, aceitar. Mas, foi apenas a partir do momento em que os seus olhos ficaram abertos para o Altar, ou seja, que ela passou a depender única e exclusivamente de Deus, que a sua realidade mudou! Foi por este motivo que, todas as pessoas que participaram no encontro matinal de domingo, foram convidadas a estreitar o seu relacionamento com Deus.

Cada vez mais as pessoas procuram uma nova vida, com a resolução dos seus problemas, sejam eles económicos, de saúde ou sentimentais. E o objetivo do Centro de Ajuda foi, é, e sempre será, de levar vida àqueles que se encontram sem esperança, desmotivados, desacreditados, doentes, tanto no seu corpo como na sua alma, pela amargura, mágoa, traumas do passado e tantas outras situações.

Foi com este objetivo em mente que, na Sede Internacional da Europa do CdA se participou do Cálice Sagrado, pois, quem dele bebe tem que desfrutar de uma vida realizada em todos os aspetos. Na ocasião, também foi realizada uma oração em favor da família. Foram mencionadas todas as famílias presentes, mas, especialmente, aquelas cujos membros vivem como estranhos sob o mesmo teto e parentes que se encontram no estrangeiro, tendo sido determinado que, em todos os lares, houvesse paz, união, saúde, prosperidade e salvação.

Neste mesmo domingo, também foi dado início à Novena do Espírito Santo, com a leitura de um estudo sobre o primeiro Fruto: o Amor, que é o desapego de tudo e o reconhecimento sincero de que tudo provém de Deus!

Todos os domingos, às 7h30 e às 9h30 na Sede Internacional da Europa do CdA

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *