Noticia

Pai salta de janela com filha ao colo

img_757x498$2017_02_03_12_28_41_596170

Após uma violenta discussão com a mulher, um homem de 27 anos atirou-se da janela do 4º andar do Hospital Universitário de La Paz, em Madrid, com a filha de um ano nos braços.

Os bombeiros tentaram sem sucesso reanimar pai e filha, tendo a mãe ficado em estado de choque e sido assistida por psicólogos devido a uma crise de ansiedade.
A bebé estaria internada devido a uma cardiopatia crónica e teria acabado de receber alta hospitalar, contou uma das enfermeiras ao jornal La Vanguardia.

Desespero
As tribulações desta vida podem fazer com que os nossos olhos se desviem de Deus e é nesse preciso momento que o desespero ganha terreno. Mas Deus é fiel e poderoso para nos ajudar a sair de qualquer situação de desespero. Por isso, mesmo que todos nos digam que não existe qualquer saída e que tudo está perdido, não lhes devemos dar ouvidos e devemos sim olhar para o Alto, clamar e orar ao Senhor que nos pode livrar de qualquer mal.

“O SENHOR é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas das tribulação. Em Ti, pois, confiam os que conhecem o Teu nome, porque Tu, SENHOR, não desamparas os que Te buscam”

Salmos 9.9-10

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *