Noticia

Patrocinadores Média

Patrocinadores

filomenaMeu nome é Filomena Rego, vivo na Torre da Marinha. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que já ninguém acreditava em mim. Enfrentava problemas espirituais desde os 6 anos de idade, via vultos e tinha muitos medos. Não entrava em locais com a luz apagada, assim foi toda a minha vida. Fui crescendo,casei, e estes sintomas foram piorando. Depois de conhecer a verdade que liberta, a minha vida se transformou, hoje sou liberta, sou feliz, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

suzeteMeu nome é Suzete Nereu, moro no Forte da Casa. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu era uma pessoa sofrida, tpois estava a enfrentar um divórcio que causou-me muito sofrimento, e o meu filho que enverdou para os caminhos dos vícios. Consegui superar todas estas coisas, e mais tarde conheci a verdade que liberta e a minha vida transformou-se. Hoje sou uma pessoa feliz, que encara as coisas de uma maneira diferente, compreendo as outras pessoas, tenho amor pelo próximo. Hoje vivo na função de ajudar as pessoas, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

paulaChamo-me Paula Farinha, moro em Moscavide. Quando cheguei ao Centro de Ajuda estava numa situação em que ninguém acreditava em mim. Estava com uma doença, tinha o pescoço todo torcido, vermelho e ao ir aos médicos, estes diziam que eu iria ficar numa cadeira de rodas e perderia a visão. Eu estava numa situação muito grave. Quando conheci a verdade, fui liberta e a minha vida foi transformada. Hoje sou uma jovem diferente, estou muito feliz, não sofro de mais nada, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

mayraO meu nome é Mayra Santos, vivo em Lisboa. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que ninguém acreditava em mim. O meu casamento estava perdido porque tinha acabado de perder o meu marido, meus filhos ficaram sem pai. Eu tinha problemas espirituais que em acompanhavam desta a minha infância, isto para além dos problemas financeiros, familiares e sentimentais. Ao conhecer a verdade que liberta, a minha vida se transformou, hoje sou uma pessoa completamente transformada. Os meus filhos são felizes apesar de não terem pai, mas eles têm Jesus. Estou livre dos problemas espirituais, hoje vejo as coisas de forma positiva porque sei que Deus é comigo, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

lucianaMeu nome é Luciana Mendes, vivo em Alhos Vedros. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que já ninguém acreditava em mim. Eu estava desempregada há 2 anos, ninguém acreditava que eu conseguiria arranjar um emprego, acreditavam que eu ficaria dependente de subsídios. Depois de eu conhecer a verdade que liberta, a minha vida se transformou, eu estou a trabalhar, e por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

janiceO meu nome é Janice Herminio, vivo no Estoril. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que já ninguém acreditava em mim. Eu era uma jovem que mentia muito, tinha complexos, triste e por não ter paz, precisava sempre de algo que me preenchesse. Depois que eu conheci a verdade que liberta, a minha vida se transformou, hoje não sou triste, tenho paz, não preciso mentir para cobrir os meus complexos, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

antonioChamo-me António Figueiredo, vivo em Lisboa. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, já ninguém acreditava em mim porque a minha vida estava completamente destruída. Eu era muito nervoso por qualquer motivo, partia para a agressão. Havia muitas brigas na minha casa com a minha esposa, para além disso eu estava desempregado há 3 anos. Depois que conheci a verdade e libertei-me, a minha família foi transformada, estou livre do nervosismo. Trabalho por conta própria, tenho paz, por isso decidi ser um patrocinador da verdade, pois depois que conheci a verdade, tornei-me uma pessoa feliz.

leilaMeu nome é Leila Sousa, moro em Lisboa. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que já ninguém acreditava em mim. Eu estava deprimida, eu era usuária de drogas, alcoólatra. Depois que eu conheci a verdade que liberta, a minha vida se transformou! Hoje já não sou aquela pessoa depressiva, transformada, liberta das drogas e do álcool, estou totalmente transformada, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

 

Acreditamos em si como ninguém!

“E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (Jo 12.26)

EM TUDO o que fazemos para Deus demonstramos que não só temos o desejo de O servir, como estamos de facto a fazer algo que sustente este desejo. E poucas são as atitudes que detêm mais valor do que assumir a responsabilidade de dar continuidade à Sua Obra. Esta é a tarefa que cada patrocinador assume, tomando as rédeas de cumprir a divulgação da Palavra de Deus pelo mundo inteiro.

É ISTO que têm vindo a fazer os Patrocinadores ao longo dos anos, a providenciar a sustentabilidade que a Obra de Deus sempre necessitou ao longo dos séculos. Mas, hoje em dia, o trabalho destes Patrocinadores é muito mais abrangente do que alguma vez foi em toda a História da Humanidade.

IURD.PT, AMIGO 24H, RÁDIOS, IURD NEWS, EU ERA ASSIM, FOLHA DE PORTUGAL, IURD.TV, TV.IURD… Estes são alguns dos meios de sustentação do “Anunciar a Boa Nova” hoje em dia. Divulgar a Palavra de Deus no mundo atual, por um lado é uma tarefa mais facilitada, mas, por outro, implica mais gastos com tecnologia do que na antiguidade, época em que a Palavra de Deus se propagava de boca em boca. Hoje temos blogs, sites, folhetos, jornais, revistas, canais on-line, programas de TV, linhas telefónicas de atendimento permanente… ou seja, não há forma de a pessoa se alhear da Verdade, mesmo que seja um ermita, nós dar-lhe-emos a conhecer a PALAVRA DE DEUS, nós cumpriremos o Mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16.15)

E TEM SIDO VOCÊ, CARO PATROCINADOR, que tem permitido o cumprimento deste princípio cristão, aliás, a cada passo dado sentimos que você tem caminhado ao nosso lado, como o carro de apoio nas corridas ou como a pessoa que a cada checkpoint passa a garrafa de água ao maratonista para que ele continue na corrida até que corte a meta.

POR ISSO, você, caro PATROCINADOR, terá um momento de destaque nas nossas reuniões. Iremos fazer uma oração por quem promove a Obra de Deus através da sua contribuição solidária, para que a sua vida seja sempre próspera, permitindo-nos Evangelizar no séc. XXI.

Através dos média televisivos, virtuais, impressos ou radiofónicos, milhões já foram alcançados e outros milhões continuarão a ser, tornando-se, por isso, a sua manutenção primordial, sendo a mesma feita por si, que é PATROCINADOR DOS MÉDIA.

MÉDIA
Através dos média, em 2013, mais de 5 milhões de pessoas, só em Portugal, puderam ter acesso à mensagem da Bíblia, tudo mediante a contribuição solidária dos patrocinadores.

IURD.PT
Só no ano 2013, mais de 1 milhão de pessoas tiveram a oportunidade de visitar a nossa página na Internet, que existe há quase uma década. O número total de visitantes nas diversas páginas associadas (Fogueira Santa; Conquistas Financeiras; Força Jovem; Amigo 24h; EBI; IURDTV.EU) foi de mais de 3.000.000 visualizações.

BLOGS
É a partilha dos pensamentos, de momentos de reflexão, de histórias, de imagens, de vídeos, de lições de vida… os blogs de Júlio e Viviane Freitas são claros exemplos de que existe uma preocupação com o crescimento interior diário de cada internauta.

Júlio Freitas – juliofreitas.com – mais de 3.000.000 visualizações
Viviane Freitas – vivifreitas.me – mais de 7.000.000 visualizações

AMIGO 24H
Só no ano de 2013, e até ao momento, mais de 35 mil pessoas foram atendidas e orientadas por esta Linha. O Amigo24h está disponível todos os dias da semana, durante todo o ano, não só para o escutar, mas para lhe facultar orientações práticas para enfrentar os problemas.

RÁDIO
Com programas a transmitir mensagens de convicção absoluta através das emissoras de rádios disponibilizadas em todo o País, a taxa de sucesso dos programas radiofónicos é uma das mais elevadas. Em 2013, milhares tiveram a possibilidade de escutar uma mensagem otimista e de convicção num dos programas de rádio.

IURD NEWS
Uma publicação semestral que apresenta uma tiragem de cerca de 40.000 exemplares anuais. Possui conteúdos inteiramente voltados para o desenvolvimento físico e manutenção do equilíbrio interior de cada pessoa e para a promoção de uma vida saudável. Inclui artigos edificantes, histórias de superação e tudo o que CdA tem feito num ano inteiro de trabalho.

EU ERA ASSIM
A nova publicação do CdA, que surgiu no início de 2012, tem o objetivo de dar uma pequena amostra do que tem vindo a acontecer não só em Portugal, mas a nível mundial. Ou seja, milhões têm passado por problemas, mas, através da fé, têm recuperado as suas vidas.

FOLHA DE PORTUGAL
No ano de 2013, 3.000.000 de pessoas tiveram a oportunidade de ter acesso a esta publicação semanal e ler sobre assuntos que contribuem para o seu bem-estar geral. Este jornal, de distribuição nacional gratuita, tem o objetivo de oferecer a oportunidade a quem o lê de encontrar a motivação e a força para superar os problemas do dia a dia.

IURDTV.EU
Criada no ano 2012, o canal IURDTV.EU ofereceu 24 horas de programação a mais de 1.5 milhões de internautas que o visualizaram. Programas sobre temáticas variadas, permitiram que todos recebessem a ajuda ou consolo de que necessitavam. Na IURDTV.EU, todos os espetadores tiveram a oportunidade de assistir on-line às reuniões do Centro de Ajuda.

TV IURD
9 horas de programação diária através da Tv Record e 24 horas através do IURDTV.EU, com milhares de telespectadores e fiéis seguidores, nacional e internacionalmente. O trabalho da TV.IURD é um dos mais imediatistas, pois apresenta tudo o que o CdA tem vindo a fazer de uma forma bastante interativa.

Quem são os PATROCINADORES?
Este é um grupo de pessoas que mensal ou anualmente doa, de forma abnegada, parte do seu rendimento para manter em funcionamento os meios de comunicação social dos quais a Igreja se serve para fazer chegar até quem mais precisa a informação de que necessita para mudarem de vida!

Na verdade, a razão por que estes mesmos patrocinadores valorizam tanto este trabalho é porque também tiveram conhecimento da possibilidade de mudarem de vida por uso da fé! Foi através dos média que um testemunho ou uma mensagem foram veiculados, os quais retrataram algo que foi diretamente ao encontro dos anseios do coração de quem estava do outro lado.

Como poderei tornar-me um PATROCINADOR?
Basta procurar o Centro de Ajuda mais próximo de si e adquirir a CADERNETA DOS PATROCINADORES 2013, através da qual estará a comprometer-se em contribuir com uma das quantias estipuladas e por si escolhida. O pagamento da mesma poderá ser mensal ou anual.

Modos de contribuição: NUMERÁRIO, Transferência, Depósito ou CHEQUE

Banco: Millenium bcp
Titular: Conte comigo
CONTA N.º: 45346075750
NIB: 0033 0000 45346075750 05
IBAN: PT50 0033 0000 4534 6075 7500 5
SWIFT/BIC: BCOMPTPL

Ou clique no botão abaixo:

facaagora

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

João Marques (Portugal) Responder 25 Dezembro, 2013 às 8:56

A caderneta de 2014 não a vi ainda, mas a caderneta de 2013 permitia também contribuir para motivo de obras e para o Lar das Crianças.

Maria Clara Responder 20 Janeiro, 2014 às 15:30

Chamo-me Maria Clara, moro em Vila Nova de Gaia. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que ninguém acreditava em mim.Vivendo com uma depressão profunda, Vivia sempre doente sendo desenganada pelos médicos e com pensamentos de suicida-se. Quando conheci a verdade, fui liberta e a minha vida foi transformada. Hoje sou uma mulher saudável e não tenho mais pensamento de morte e sim de vida, estou muito feliz, por isso decidi ser uma patrocinadora da verdade.

Fernando Responder 20 Janeiro, 2014 às 15:32

Chamo-me Fernando, moro em Vila Nova de Gaia. Quando cheguei ao Centro de Ajuda, eu estava numa situação em que ninguém acreditava em mim. Tinha um problema com a minha esposa que era depressiva, e isso me trazia problemas no meu casamento, e até mesmo na minha vida financeira e tudo isso me atrapalhava imenso. Quando conheci a verdade, fui liberto e a minha vida foi transformada. Hoje sou realizado meu casamento e na minha vida financeira, estou muito feliz, por isso decidi ser uma patrocinador da verdade.