Noticia

Prepare os seus filhos para o futuro

beijo-disney

Uma promotora brasileira dos direitos do cidadão veio recentemente afirmar publicamente que não é verdade que uma criança pertença somente à família, pois esta pertence ao Estado e deve estar livre de ideologias religiosas que mostram o mundo como sendo criação de deuses.

Ou seja, pretende-se, então, retirar a autoridade sobre os filhos da alçada dos pais e colocá-los sobre a responsabilidade do Estado, assim como caberá ao Estado ensinar as crianças sobre Deus e a criação do mundo.

Mas na Bíblia, que é a Palavra de Deus, a mensagem é bem diferente: “O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SeNHOR, e o Seu poder, e as maravilhas que fez” (Salmo 78.3-4).

Cabe sim aos pais lutar pela liberdade de poderem continuar a educar os seus filhos sem interferências externas, deixando-os apenas o tempo necessário na escola e aproveitando todo os momentos disponíveis que tenham com eles.

Busque a direção de Deus para ensinar da melhor forma os seus filhos e seja um exemplo para eles em todos os momentos. Eduque-os nos caminhos do Senhor, transmita-lhes os Seus ensinamentos e mostre-lhes o caminho da Verdade.

“Fez sair o Seu povo como ovelhas e o guiou pelo deserto, como um rebanho. Dirigiu-o em segurança, e não temeram, ao passo que o mar submergiu os seus inimigos”

Salmo 78.52-53

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Vanessa Barcelos Responder 16 Março, 2017 às 18:39

Uma ação como esta serve unicamente para escravizar e tirar os direitos de liberdade de pensamento da população! Absurdo! Nossas crianças não pertencem a ninguém, elas têm o direito de fazer suas escolhas quando tiverem maturidade para isso. Só Deus para nos livrar das estratégias do diabo em tentar escravizar a geração que está sendo formada.