Primeiro Evento Social


Pela primeira vez, já no ano de 2014, mais precisamente no domingo, dia 26 de janeiro, em Castelo Branco, o Centro de Ajuda, juntamente com o Coração Universal, realizou um trabalho social para atender à necessidade de todas as pessoas que ali compareceram

Coração Universal Castelo Branco

Várias pessoas aderiram ao evento e puderam participar no rastreio, medindo a pressão arterial e também a glicemia. Outras pessoas, que necessitavam, também puderam cortar o cabelo. Na oportunidade, várias famílias foram apoiadas com sacolas com os alimentos básicos.


Parcerias solidárias
A repercussão do evento trouxe a oportunidade de criação de várias parcerias com voluntários que apresentam, igualmente, o objetivo de prestar o mesmo serviço de solidariedade que o Coração Universal.
 Além de toda a assistência prestada, de acordo com cada necessidade, também todos puderam receber uma direção e orientação prática, para se ter uma nova vida
!

Centro de Ajuda de Castelo Branco
Rua Frei Roque Espirito Santo 3 R/C
Castelo Branco, Portugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Fátima Silva Responder 1 Fevereiro, 2014 às 17:54

Foram muitas as pessoas que passaram pelo Centro de Ajuda de Castelo Branco neste dia e tenho certeza que ficou marcado na vida de todos que por ali passaram, pois além de terem participado de uma reunião de fé onde viram o poder de Deus acontecer na vida daqueles que crêem, também receberam uma orientação para as suas vidas e em seguida puderam receber uma ajuda quer ao nível de cabeleireiro (cortando e arranjando o cabelo), quer ao nível da saúde medindo a sua pressão arterial e a sua glicemia , quer com a distribuição de sacolas básicas as pessoas mais carenciadas.
Foi um privilégio ter participado deste evento, espero que muitos outros possam acontecer no futuro.
Deus abençoe a todos que de alguma forma participaram neste evento.

Mauricio Verzutti Responder 2 Fevereiro, 2014 às 21:03

Boa tarde

Este tipo de trabalho realizado vem mostrar o lado social pouco conhecido do CdA aqui no destrito de Castelo Branco e que sabemos que é um vasto trabalho realizado em todo país como no mundo.
Pude acompanhar de perto todo este movimento e pude ver também o entusiasmo das pessoas envolvidas neste evento que teve o apoio do Coração Universal, sem falar das pessoas que foram assistidas de acordo com cada necessidade .
Quero parabenizar o CdA por esta iniciativa e também todos envolvidos nesta causa.

Cristiane Verzutti Responder 2 Fevereiro, 2014 às 21:59

Estive presente neste evento realizado no CdA de Castelo Branco e vi que as pessoas que ali compareceram saíram satisfeitas, via-se alegria no rosto das pessoas.
Na organização do mesmo tudo estava de acordo com a demanda, os voluntários que estavam prestando a assistência estavam muito a vontade.
O que me mais me chamou a atenção foi a parceira com os voluntariado que os mesmos não pertencendo ao CdA, trabalharam até o ultimo momento com muita dedicação sem se importar com o tempo, saindo ja depois das18hs.
Quero parabenizar pela iniciativa pela organização e também a todos que trabalharam por esta causa.