Qual tem sido o seu maior tormento?

Quantas formas existem para uma pessoa entrar no inferno? Centenas! Quantas formas existem de uma pessoa viver um inferno nesta vida? Milhares!
reuniao9h
“Jesus deu-nos autoridade”… este foi o tema da reunião que aconteceu no último domingo, às 9h30, na Sede do CdA na Europa, realizada pelo Bp. Júlio Freitas.

“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.”

Lucas 10.19

O Senhor Jesus deu-nos autoridade para que você e eu possamos nos defender, já que o diabo (serpente) e os demónios (escorpiões) querem causar-nos tudo o tipo de dano, seja sentimental, familiar, espiritual, físico ou material. Por isso, Ele disse: “e nada, absolutamente, vos causará dano”.

Jesus revela a importância de você e eu fazermos uso da autoridade que Ele nos dá, através de 3 armas infalíveis que estão ao nosso alcance e que são: o Seu nome, a Sua Palavra e o Seu Espírito.

Hoje em dia, infelizmente, a maioria das pessoas não faz uso dessa autoridade e, por isso, estão caídas. O mundo, o mal derrubou-as, quando Jesus afirma que quem tem que cair e permanecer caído é o diabo, quando disse: “Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago” (Lucas 10.18). Jesus derrotou-o no inferno e, quando veio para a Terra, derrotou-o, por mim e por você, na Cruz do Calvário, dando-nos autoridade.

A voz do povo afirma que no dia 24 de agosto satanás anda solto. Quando, na verdade, ele já está solto há milhões de anos e, por isso, o Senhor Jesus veio para derrotá-lo aqui na Terra e dar-lhe, a si e a mim, a autoridade para o derrotarmos também.

Jesus veio a este mundo para tirar-nos do inferno, porque quando você e eu não fazemos uso da autoridade que Deus nos dá, vivemos um inferno. Quantas não são as pessoas que você conhece que afirmam que na sua casa, no seu trabalho ou na sua família estão a viver um inferno, por causa da doença, da miséria, do vício, do problema familiar, da perturbação… Enfim, as pessoas estão vivas, mas a viver um inferno!

Lembre-se: Deus não apenas nos tira do inferno, como também nos dá autoridade para pisarmos no diabo e seus demónios, que colocam as pessoas num inferno. Ou seja, o plano de Deus é que a Sua obra seja completa na vida do ser humano.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *