Noticia

Retrospetiva: um grupo em grande evolução

Retrospectiva2015

São jovens diferentes, que querem partilhar a alegria e a vontade de viver, tornando assim possível o trabalho do grupo Força Jovem Europa e a existência de grandes momentos em 2015.

“Dentro de mim carrego uma alegria, vontade de viver, vontade que não existia. Existe em mim um grande valor, que nem ouro, nem dinheiro vale mais que o amor, devo a ti todo o meu progresso, graças a ti eu sou o que sou, obrigada Força Jovem, não te posso perder”, são estas as palavras cantadas por um dos integrantes do Força Jovem de Portugal, agradecendo assim, a oportunidade dada pelo grupo.
Relembre os momentos marcantes do ano.

mtmLisMuda Tua Mente

O Muda Tua Mente, evento que se realizou em toda a Europa e teve o seu pontapé de saída em janeiro, primeiro em Portugal, seguindo depois para os restantes países na Europa, contou com a participação de milhares de jovens. O evento teve várias apresentações de dança, música e teatro revelando assim os vários talentos existentes entre os jovens.

Papo Jovem Sem Papas na Língua

Realizado em toda a Europa, este é um encontro temático dedicado especialmente às raparigas, no qual todas têm a oportunidade de expor as suas dúvidas, de acordo com os temas abordados.

AquashowwAcampaverão

Um acampamento realizado pelos integrantes do Força Jovem Europa, respetivamente em cada país e região. Durante três dias, os integrantes dirigem-se para um destino previamente escolhido, para poderem desfrutar da companhia de outros jovens, de forma consciente.

Olimpíadas Aquáticas

As Olimpíadas Aquáticas decorreram a 19 de julho, em Lisboa com competições como natação sincronizada, estafetas, polo aquático e voleibol. Foram várias as
regiões vencedoras.

mtmCaboVSaiba Dizer Não

Realizado em vários países da Europa e também em Cabo Verde, foi o evento que contou com o maior número de jovens, com várias atrações, ensinando os jovens a dizer não ao que lhes é prejudicial. Em Cabo Verde, estiveram presentes 50 mil jovens na praia de Gamboa, na cidade de Praia.

Desporto no Força Jovem Europa

Este ano, foi Rio Tinto que levou a taça para casa, no Apito Final, o Campeonato de Futebol em Portugal. Por toda a Europa, as modalidades foram diversificadas, sendo que o Futsal Cup, ainda se encontra
a decorrer.

DueloFinDuelo dos Gigantes

Após um ano em constantes competições, as regiões de Lisboa mostraram o seu melhor. Mas foi a Pontinha que saiu vencedora desta quarta edição do Duelo dos Gigantes.

No próximo ano

“Em 2016 faremos com que o grupo, os projetos e os eventos sejam feitos com excelência e algumas novidades estão para vir, sendo que uma delas é o projeto Conexão Jovem na sua casa.

No Força Jovem, temos integrantes de várias idades e com histórias diferentes, mas todos têm uma coisa em comum: descobriram o verdadeiro jeito de ser jovem”, esclarece o coordenador do Força Jovem na Europa, Gelson Luís.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

helio alves munhelina Responder 30 Dezembro, 2015 às 6:42

é na força jovem que conhecí a Deus e m tornei jovem com objetivos firmes e encontrei minha segunda familia…
Força jovem moçambique