Reunião do Desbloqueio ao Ar Livre!

Evento na Figueira da Foz reuniu centenas de pessoas

IMG_6019

A Praça Europa, situada na Figueira da Foz, acolheu centenas de pessoas, no último domingo (dia 23), às 16 horas, para participarem na Sessão do Desbloqueio ao Ar Livre.

O evento visava pessoas vítimas de inveja e que, consequentemente, todas as áreas da sua vida têm sido bloqueadas; que têm lutado contra uma doença que parece impossível de ser vencida; que não têm ânimo para viver, que pensamentos de tristeza e deceção as dominam; que sofrem de nervosismo, insónia, dores de cabeça constantes, depressão, desmaios, têm vícios, desejo de suicídio…

“A plenitude da vida depende da plenitude da Fé, da mesma forma que a vida depende do oxigénio. Essa certeza absoluta caracteriza-se na obediência à Palavra de Deus. Muitas pessoas afirmam que Deus as abandonou e que não olha mais para elas, mas Deus não pode curar, libertar, livrar e salvar se a pessoa não O buscar de todo o coração”, afirmou o orador, Pastor Ailton Cordeiro.

Quando a pessoa alcança esse benefício – vencer o mal que atua na sua vida, promovido por uma Fé Verdadeira, não importa o lugar em que ela esteja, tudo correrá bem na sua vida e transmitirá o Poder do Espírito Santo.

Durante a reunião, as pessoas determinam a cura, não apenas delas, mas também dos familiares, e muitas foram curadas. Na oportunidade, realizou-se ainda uma forte corrente de oração, com o objetivo de levar até às pessoas, que foram em busca de proteção espiritual, a paz e o livramento tão necessários nos nossos dias.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *