Saiba Dizer Não em Lisboa

No dia 15 de Novembro, milhares de jovens estiveram presentes no Pavilhão Multiusos de Odivelas, para participarem no maior evento do ano, o Saiba Dizer Não. _MG_6865

O evento apresentado por jovens da FJE, contou com diversas participações entre as quais o Mauro Santos, a cantora Eloisa Pina, o grupo campeão europeu de Break Dance (Momentum Crew), o grupo de Hip-Hop formado por integrantes da FJE do Porto (FJ Crew), o grupo de teatro da FJE da Pontinha, entre muitas outras atuações.

O Saiba Dizer Não contou ainda com um jogo amigável de futebol disputado entre os jovens da FJE e os coordenadores do CdA, que proporcionou ao público grandes momentos de emoção._MG_2490

Presente esteve também o senhor Bispo Júlio Freitas, com uma mensagem que veio consciencializar todos os presentes, deixando claro que ainda que a vida seja uma guerra, onde a maior batalha acontece nos nossos pensamentos, cabe a cada um substituirmos os pensamentos negativos pelos positivos.

“A vida é uma guerra e para vencermos temos que ultrapassar todas as batalhas.

E onde é travada a maior batalha? Na vida financeira, na família, na saúde, na vida sentimental? Não!

A maior batalha acontece sobre os seus ombros, na sua cabeça. Você e eu somos diariamente bombardeados com pensamentos negativos contra nós, contra os outros e contra as circunstâncias.
Se, substituirmos todos os pensamentos negativos pelas promessas de Deus, nós seremos mais que vencedores.”
Após a mensagem, os jovens participaram ainda do sorteio mais esperado da tarde, o IPAD.

O evento Saiba Dizer Não, não terminou em Lisboa, sendo que os próximos serão:
– Dia 22 de novembro, no Algarve.
– Dia 29 de novembro, na Madeira.
– Dia 6 de dezembro, em Coimbra.

 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 comentários

Iracelma Espírito Santo Responder 17 Novembro, 2014 às 22:27

Foi um MÁXIMO!!! Gostei das da apresentação dos momentun crew, dos FJ crew, da palavra do Bispo e consertesa do fotebol…
Se eu quero ganhar uma grerra eu tenho vencer primeiro na minha meste..
Estou a espera do próximo ano. 😀

Tânia costa Responder 18 Novembro, 2014 às 13:23

Foi muito bom este evento…para o ano estarei la novamente.. E mais uma vez a força jovem fez a diferença … Obrigado por esta oportunidade

Neusa Elizete Responder 18 Novembro, 2014 às 13:47

Arrebentouuuu! Foi o primeiro SDN que participei sou da região da Póvoa de Santo Adrião. Obrigada pelo trabalho que fazem para nós jovens e muito obrigada ainda por acreditarem em nós!

Quaresma fj sede EUropa Responder 20 Novembro, 2014 às 11:53

Fiquei surpreendido pela grande adesão só evento, não contava com a superlotação mas o que marcou foi a experiência de ter recebido o feedback dos convidados de forma mt positiva. Inclusive um cliente que foi ao Sdn ontem me falou que a mensagem do Sr. Bispo lhe fez reflectir e vi da forma como se expressava que realmente entendeu

MarLene S MarLene Responder 20 Novembro, 2014 às 15:16

Todos colaborámos para O Evento Mais Esperado do Ano, por isso só podíamos ter ‘casa cheia’, não seria de esperar outra coisa. Acredito que muitos jovens foram por causa das atracções musicais,e sim na altura é muito bom, curtir o som e tal, afinal somos jovens, mas e depois o que eu faço com isso? Para mim o momento mais marcante, foi a palavra do palestrante Bp Júlio Freitas, pois é isso que me vai ajudar no meu dia a dia, quando estiver no meio dos ‘leões’.. Sempre ouvi dizer que tudo começa na mente, mas a forma como o Bp explicou é que foi diferente e fácil de entender, e se praticado os resultados serão muito melhores. Já estou pronta para o próximo SDN 2015 !

Patrick Responder 21 Novembro, 2014 às 21:59

Este inventos são sempre únicos, o qual fazemos sempre todos os anos, marcou imenso, com cada apresentações, depois ainda a equipa de futebol a jogar, e o momento mais importante que deixa qualquer pessoal a reflectir do que foi passado com a presença do Senhor Bispo Júlio Freitas, com certeza estou lá para a próxima vez!!!