SDN chega aos Açores

No dia 08 de Novembro, o FJ Açores, realizou o seu 1ª SDN ( Saiba Dizer Não), no Pavilhão do Mar em Ponta Delgada. acores
Estiveram no evento cerca de 500 jovens, vindo também das Ilhas Terceira e Faial. Foi um evento cultural, com apresentações de dança, teatro, muita música e diversão, com direito a sorteios de vários prêmios.

O evento contou com a presença do Coordenador Geral do FJE Gelson Luis, que enfatizou sobre a importância das Escolhas, que existe o poder da escolha e que a mesma é individual, e que depois de tomada, não se culpa terceiros. Levando á todos os jovens a consciência de Dizer Não as escolhas erradas, como vícios, drogas, violência e, que há saída para aqueles que por algum motivo fizeram essas escolhas, como no caso de Fábio Resendes, do Faial, que relatou o seu testemunho, que fez uma má escolha, o qual lhe levou para as drogas, criminalidade a ponto de perder tudo, ” conheci o inferno” relatou Fabio, mas ao conhecer o trabalho do FJE, descobriu o seu valor, e que poderia sim fazer uma nova escolha, entregando sua vida na Mão de Deus O Único capaz de fazer uma revolução em sua vida. Hoje Fábio é um jovem que tem perspectiva de vida, tem paz e uma família que ama. Seu testemunho complementou a peça de Teatro apresentado pelos jovens de Ponta Delgada, que mesmo tendo feito escolhas erradas, Deus não desiste de nós, há sim oportunidade para uma nova escolha.

Os jovens saíram do Evento felizes sim, mais acima de tudo com direção para dizer Não as más escolhas.

Para mais informações aceda:
saibadizernao.com ou facebook.com/saibadizernao

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *