Sente-se perdido?

450794983.690x460O mundo está virado de ponta-cabeça. Quase todos os dias nos deparamos com pessoas sem rumo, seja nas ruas, no trabalho, dirigindo o carro ou mesmo tomando atitudes que demonstram claramente uma profunda desordem emocional.

É como um barco à deriva, que fica perdido, de um lado para o outro, sendo levado pelas circunstâncias do mar, do vento ou mesmo climáticas. É assim também a vida de quem não tem uma direção certa, um norte, um rumo.

Muitos optam por fazer a própria vontade, sem nenhuma orientação, e, justamente por isso, acabam colhendo frutos bastante amargos. Mas, por que isso acontece? Porque, na verdade, falta-lhes o primordial: a direção de Deus, a comunhão com Ele e a obediência à Sua Palavra.

Se você sente que falta algo em sua vida, que as atitudes que tem tomado não estão lhe levando a lugar algum e precisa tomar um novo rumo, mudar de direção, participe, hoje, de uma reunião em um CdA mais perto de sua casa.

Nessas reuniões, milhares de pessoas têm encontrado paz, alegria e um verdadeiro norte para as suas vidas. Têm visto também, por meio da fé em ação, uma mudança radical de suas atitudes, o que tem feito a diferença em seus dias.

Mudar só depende de si
Se você também deseja alcançar uma mudança em sua vida, não deixe de comparecer. Encontre um Centro de Ajuda mais perto de sua casa aqui: centrodeajuda.pt/moradas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *