Noticia

A tarde do Alerta

DSC08182No Domingo dia 9 de Abril em Lisboa com transmissão em vídeo conferência para todo o País, foi realizada na Igreja Universal, a reunião ” A TARDE DO ALERTA ! “

Obreiros, obreiras e todos os presentes receberam uma Palavra sobre o alerta de cuidar com dedicação da sua espiritualidade e “blindar-se” mais e mais para não perder a salvação.

De forma profunda e esclarecedora o Bispo Rogério Silva responsável pelo trabalho de apoio aos obreiros em Portugal Continental e Ilhas, falou sobre o inferno, realçando que ele realmente existe, e que precisamos com extrema importância e constante vigilância nos manter na fé, obediente ao Senhor Jesus e à Sua Palavra, mantendo-nos sempre fiéis.

O Bispo Rogério Silva disse :
– Não há problema algum quando uma pessoa dedica-se a cuidar do seu corpo físico, é fundamental cuidarmos da nossa aparência física, porém, há muitos que com discrepância investem somente nisso e desprezam o investir e priorizar a alma !

– O destino do nosso corpo, todos nós já sabemos que é ir para o cemitério para ser enterrado ou cremado ! Mas o destino da nossa alma, somos nós quem escolhemos se mantivermos na fé, no Espírito, na Santidade e na comunhão com Deus sem jamais quebrarmos a aliança que temos com ELE e nos mantivermos a fazer somente aquilo agrada a Deus e não a nós mesmos, aos outros nem ao diabo, então a nossa alma será levada pelos anjos de Deus ao Reino Celestial onde todos lá estarão completamente vestidos de branco louvando a Deus face a face :

“ Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos; e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação.”

Apocalipse 7:9-10

No mais de 200 países onde a Igreja Universal do Reino de Deus está instalada e estabelecida, há um povo salvo e remido e que têm certeza absoluta da salvação eterna, porém, mesmo dentro da Igreja e principalmente lá fora, há muitos que se morrerem hoje, porque não se arrependeram de seus pecados nem se entregaram ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito, infelizmente acabarão por arder no inferno, é duro dizer isso, mas é a mais pura verdade e realidade :

“Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”

Apocalipse 21:8

O apelo foi feito para que todos aqueles que quisessem confessar os seus pecados em oração, de joelhos no chão diante do Altar ou sobre ele assim o fizessem, e ali houve sincero arrependimento, conserto e renovação espiritual.

Nas demais áreas longínquas a Lisboa, viveu-se e praticou-se a mesma fé e o mesmo Espírito, pois através da transmissão por vídeo conferência, todos atentamente aderiram ao mesmo apelo.

O Bispo Rogério finalizou dizendo :
– A nossa alma representa a casa onde Deus mora, por isso quando O Senhor Jesus disse à Zaqueu quando se converteu e se entregou totalmente ao Senhor : Hoje houve salvação nesta casa !

Da mesma forma eu digo à todos vocês : Hoje, houve salvação na sua alma !

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Rita Sofia Responder 10 Abril, 2017 às 17:40

Foi uma reunião abençoada e, como tal o nome indica, foi como um alerta, visto que o inferno é uma realidade, que por mais que as pessoas ignorem, devem considerar e ficar conscientes que devemos cuidar da nossa alma enquanto aqui estamos, para não acontecer que esta vá lá parar.
Na fé! 🙂

Fábio Medeiros Responder 10 Abril, 2017 às 18:43

Boa tarde,

Foi uma reunião muito especial, pois saí dela com o meu entendimento renovado no que diz respeito aos assuntos espirituais que envolvem a Vida Cristã e Eclesial.

Hugo Cruz Responder 10 Abril, 2017 às 19:39

Uma reunião claramente orientada pelo Espírito Santo, onde a palavra “Alerta” fez todo o sentido, indo ao encontro do bem mais precioso que o Criador coloca à disposição da criatura: a Salvação da sua alma. Uma benção! Que seja possível a repetição de uma reunião com este teor espiritual. Deus abençoe a todos!